[size=18]Vamos começar a saber o que é Moderador !!![/size]
Pcalcado
Todos sabemos que o Marcio tem um modo ´peculiar´ de se comunicar. O grande problema nao eh este, o problema sao algumas pessoas que respondem a estes topicos apenas para causar confusao.
Direito de Resposta: Isso é verdade ao meu modo peculiar de comunicar, é quando existe uma interpretação de querer ser exclusivista ao post e compulsivo sem tamanha coerência por quem não participou querer me julgar e vetar ao proprio gosto.
Pcalcado
Se voce for responder apenas para dizer que nao entendeu nada que o Duran escreveu por favor nao faca. A qualidade do GUJ tem caido a cada dia por topicos inuteis como este e usuarios imaturos que confundem GUJ com Orkut.
Mais um topico fechado.
Direto de Resposta: “Ao topico antes de questionar é necessário provar, você não provou nada então aqui foi vc leviano”, e pior ainda querer invocar pessoas a não buscar informações e fecha-las em suas ideias você esta sendo desesperado…
[size=18]Vamos começar a saber o que é Moderador !!![/size]
Pcalcado
Todos sabemos que o Marcio tem um modo ininteligível de se comunicar. O grande problema nao eh este, o problema sao algumas pessoas que respondem a estes topicos apenas para causar confusao.
Direito de Resposta: Isso é verdade ao meu modo peculiar de comunicar, é quando existe uma interpretação de querer ser exclusivista ao post e compulsivo sem tamanha coerência por quem não participou querer me julgar e vetar ao proprio gosto.
Pcalcado
Se voce for responder apenas para dizer que nao entendeu nada que o Duran escreveu por favor nao faca. A qualidade do GUJ tem caido a cada dia por topicos inuteis como este e usuarios imaturos que confundem GUJ com Orkut.
Mais um topico fechado.
Direto de Resposta: “Ao topico antes de questionar é necessário provar, você não provou nada então aqui foi vc Leviano”, e pior ainda querer invocar pessoas a não buscar informações e fecha-las em suas ideias você esta sendo desesperado…
Corrigi pra você.
Leozin
bem que poderia fechar esse tópico também
Marcio, conhece o recurso “Mensagem Privada”? Seria interessante você enviar uma tréplica ao shoes.
Marcio_Duran
Leozin:
bem que poderia fechar esse tópico também
Marcio, conhece o recurso “Mensagem Privada”? Seria interessante você enviar uma tréplica ao shoes.
O caso aqui não é Mensagem privada, porque ele me direcionou a todos, então estou direcionando ele do mesmo modo, quem não conhece o recurso "Mensagem Privada ", e o Pcalcado.
Marcio_Duran
Gabriel:
Corrigi pra você.
:thumbup: Opinião varia !!!
W
WillyKocher
bom na boa acho que nenhum leitor daqui ta interessado na discussão de vocês dois ,agora que você já respondeu em publico, podem fechar o topico e se intenderem ou se matarem via pm…
: )
lrpfeliciano
Eu sei que não deveria responder a esse tópico, mas depois de tantos outros, já não consigo mais.
Na minha opinião, não sei como vocês ainda perdem tempo lendo tópicos criados pelo Marcio Duran e Cia.
Marcio_Duran
lrpfeliciano:
Eu sei que não deveria responder a esse tópico, mas depois de tantos outros, já não consigo mais.
Na minha opinião, não sei como vocês ainda perdem tempo lendo tópicos criados pelo Marcio Duran e Cia.
“Isso mesmo na sua opinião”, ainda falta 30.000 mil usuários a opinarem e fora a Cia também.
pcalcado
Marcio, desde que voce tinha o apelido de ‘crocodilo’ que causa problemas por aqui, apenas esta colhendo o que plantou: uma moderacao acirrada em cima de qualquer topico que abra ou responda. Bem verdade que a culpa nao eh soh sua. O grupinho dos que entram em TODOS os seus posts para criar confusao tambem eh responsavel pela zona que o GUJ esta virando.
Nao gostou? Ninguem eh obrigado a postar no GUJ, nem a ler. Que tal criar seu proprio forum, com direito de resposta e tudo mais? Infelizmente o GUJ nao eh uma democracia, eh uma meritocracia e creio que apos tantos anos nao temos la muito motivo para mudar isso.
Ok, mais um topico fechado antes que entrem 400 pessoas dizendo que ‘nao entendem o que o Duran escreve’.