Gostaria de saber a linha de codigo, para fechar um programa em execução… (tipo b.close()icon_wink.gif será q existe???
ex: caso meu icq esteja aberto, quero um codigo para fechar o mesmo… utilizando o Java
que ao ser executado esse codigo ira fechar o icq…
aguardo resposta
Leandro
No meu caso é para finalizar um virus q peguei… o “AppInfs.exe”, o meu antivirus está atualizado e não indentifica o tal arquivo… fiz um codigo em java para deletar esse arquivo( uma vacina) só q para ela funcionar eu tenho q antes finalizar o virus… e com esse comando q estou procurando… minha vacina ficará perfeita…
…e limpe o seu registro (regedit), uma ferramenta util é o SpyBot, q tb limpa de todo tipo de spyware… arrghhhhh, odeio spyware, morte aos spywarezzz! heaeha
Valeu galera, mas além de eliminar essa praga, do meu micro, gostaria de sabero comando que finaliza um programa em execução, pois gostaria de fazer vacinas contra essas pragas, para q as mesmas não pertubem ninguem!!!
Se alguem souber como finalizar um programa com o JAVA, me de um alow!!!pois será muito util para esse processo de combate as pragas…
Como tem gente que se preocupa em fazer para destruiu me propus a fazer para evitar a destruição!!!
akele abraço!!!
[quote=“matheus”]…e limpe o seu registro (regedit), uma ferramenta util é o SpyBot, q tb limpa de todo tipo de spyware… arrghhhhh, odeio spyware, morte aos spywarezzz! heaeha
:guilhotina:[/quote]
Caro Matheus
, já tentei com esse programa e nada… , nem no <regedit>nem no <msconfig> tem o rastro da “criança”, para removelo tenho q usar o finalizar tarefa finalizar o “cara” e executar o meu codigo, mas qndo reinicia o “cara” continua…
nem a sysmantec nem a nai, tem algum registro sobre o tal AppInfs.exe
logo a unica chance é alguem saber se existe esse tal comando para fechar um programa em atividade…
Aguardo a resposta para poder concluir a vacina, e mandar o código para todos… juntocom a vacina…pois o que é JAVA é FREE!!!
Akele abraço!!!
xiii cara, se nem as grandes empresas sabem onde o “cara” se esconde pra ser iniciado… eu é q não vo sabe, heahea… o computador deve ta possuído… aehhea, ou ta em um nivel muito baxo de programação isso ai.
mas sobre o comando para fechar um programa em execução, vc sabe se existe??? deve existir, né?
O bizu é isso… q pelo menos eu detono ele toda fez q o pc for iniciado!!!
não faço idéia cara, creio q não exista uma classe na api para isso, oq vc poderia fazer é usar o Runtime pra executar o comando do sistema q fecha o programa… mas como é win (codigo fechado)… só o Bill sabe, ehahea… se fosse unix, vc usaria um Kill -TERM <pid> :roll: