Fechar programas

Gostaria de saber a linha de codigo, para fechar um programa em execução… (tipo b.close()icon_wink.gif será q existe???

ex: caso meu icq esteja aberto, quero um codigo para fechar o mesmo… utilizando o Java
que ao ser executado esse codigo ira fechar o icq…
aguardo resposta
Leandro

No meu caso é para finalizar um virus q peguei… o “AppInfs.exe”, o meu antivirus está atualizado e não indentifica o tal arquivo… fiz um codigo em java para deletar esse arquivo( uma vacina) só q para ela funcionar eu tenho q antes finalizar o virus… e com esse comando q estou procurando… minha vacina ficará perfeita…

se tiveralguma sugestão mande um alow!!!

Tente colocar:

.
    .
    .
    else{ // se encontrar... 
    b.delete(); 
    System.out.println("********Virus Removido***********"); 

System.exit( 0 ); // SAIRÁ DO PROGRAMA

Acho que isso pode te ajudar.

System.exit(0) vai finalizar o programa java, n o virus…

tenta reiniciar o PC no MSDOS e deletar por lah mesmo… dai o arquivo n vai poder estar sendo usado pelo ruwindos pq n havera ruqindows rodando…

…e limpe o seu registro (regedit), uma ferramenta util é o SpyBot, q tb limpa de todo tipo de spyware… arrghhhhh, odeio spyware, morte aos spywarezzz! heaeha

:guilhotina:

Valeu galera, mas além de eliminar essa praga, do meu micro, gostaria de sabero comando que finaliza um programa em execução, pois gostaria de fazer vacinas contra essas pragas, para q as mesmas não pertubem ninguem!!!
Se alguem souber como finalizar um programa com o JAVA, me de um alow!!!pois será muito util para esse processo de combate as pragas…
Como tem gente que se preocupa em fazer para destruiu me propus a fazer para evitar a destruição!!!
akele abraço!!!

[quote=“matheus”]…e limpe o seu registro (regedit), uma ferramenta util é o SpyBot, q tb limpa de todo tipo de spyware… arrghhhhh, odeio spyware, morte aos spywarezzz! heaeha

:guilhotina:[/quote]

Caro Matheus
, já tentei com esse programa e nada… , nem no <regedit>nem no <msconfig> tem o rastro da “criança”, para removelo tenho q usar o finalizar tarefa finalizar o “cara” e executar o meu codigo, mas qndo reinicia o “cara” continua…
nem a sysmantec nem a nai, tem algum registro sobre o tal AppInfs.exe
logo a unica chance é alguem saber se existe esse tal comando para fechar um programa em atividade…
Aguardo a resposta para poder concluir a vacina, e mandar o código para todos… juntocom a vacina…pois o que é JAVA é FREE!!!
Akele abraço!!!

xiii cara, se nem as grandes empresas sabem onde o “cara” se esconde pra ser iniciado… eu é q não vo sabe, heahea… o computador deve ta possuído… aehhea, ou ta em um nivel muito baxo de programação isso ai.

mas sobre o comando para fechar um programa em execução, vc sabe se existe??? deve existir, né?
O bizu é isso… q pelo menos eu detono ele toda fez q o pc for iniciado!!!

não faço idéia cara, creio q não exista uma classe na api para isso, oq vc poderia fazer é usar o Runtime pra executar o comando do sistema q fecha o programa… mas como é win (codigo fechado)… só o Bill sabe, ehahea… se fosse unix, vc usaria um Kill -TERM <pid> :roll: