olá pessoal, tenho uma dúvida, ja pesquisei em vários lugares mas nao consegui achar nd que me ajudasse.
o meu problema é o seguinte, tenho uma aplicação com uma tela principal que chama várias outras telas de cadastro, porém quando eu fecho uma dessas telas de cadastro, o meu sistema tbem é encerrado, a tela principal tbem é fechada. Gostaria de saber o que devo fazer para que isso nao ocorra, para quando eu fechar uma tela qualquer do sistema, a tela principal nao seja fechada tbem. Desde já grato!
[quote=cleiton herrmann]olá pessoal, tenho uma dúvida, ja pesquisei em vários lugares mas nao consegui achar nd que me ajudasse.
o meu problema é o seguinte, tenho uma aplicação com uma tela principal que chama várias outras telas de cadastro, porém quando eu fecho uma dessas telas de cadastro, o meu sistema tbem é encerrado, a tela principal tbem é fechada. Gostaria de saber o que devo fazer para que isso nao ocorra, para quando eu fechar uma tela qualquer do sistema, a tela principal nao seja fechada tbem. Desde já grato![/quote]