Fechar Tela

2 respostas
Fagnerax

Pessoal, seguinte: quando minha tela principal no netbeans ela abre belezinha, por ela eu abro um form, quando eu fecho o form, ela fecha junto, o que eu uso, para quando eu fechar o form a tela principal continuar aberta?

2 Respostas

bsmachado

public FrmClientes() { initComponents(); setDefaultCloseOperation(DISPOSE_ON_CLOSE);

Só colocar no Form onde voc^q uer que ele feche a 3º linha desse codigo…
Flw.

Fagnerax

Deu Certo, valeu, abração.

Criado 19 de abril de 2009
Ultima resposta 19 de abr. de 2009
Respostas 2
Participantes 2