Fedora 11

4 respostas
Marcio_Nogueira

Olá, alguém já utilizou a versão atual do fedora? O fedora 11 está estável ou cheio de bugs como a versão anterior fedora 10? Há aproximadamente 2 meses participei de um projeto que como sistema utilizava o fedora 10. Esta versão se mostrou muito instável com kernel panic aos montes e vários outros erros. Gostaria de saber a opinião de membros do forum que utilize o fedora para que eu possa estabelecer uma comparação entre as versões e ver se tais problemas foram resolvidos de fato.

4 Respostas

kotho

Cara, eu usei o Fedora até a versão 7… a cada update eu torcia para que não desse kernel panic… a cada 3 atualizações mais ou menos dava… Daí eu cansei de ficar instalando, e mudei pro Ubuntu… Nunca mais tive esse problema…

juliofsn

Eu usei o Fedora 11 por um tempo e o que eu não gostei foi uma certa incompatibilidade com hardwares que antes eram reconhecidos sem problemas (não sei do 10, saltei do 9 direto para o 11).

Exemplo da minha placa de vídeo NVidia 7000M, que não entrava em modo gráfico de jeito nenhum, e da placa Wireless que dava erro durante o carregamento do sistema (no 9 ele não reconhecia, mas não mostrava erro nenhum).

Bom, resolvidos os problemas de drivers desses dois, tudo ficou tranquilo e não experimentei bugs durante o uso. Só recomendo não usar o gerenciador de pacotes padrão dele e instalar logo o Yum Extender (Yumex). E rodar o EasyLife assim que possível (e quando tiver banda disponível) para deixar ele mais redondo.

J-Chist

Eu uso o 10 e nunca tive problemas. Só a VirutalBox que precisa ser recompilada a cada atualização do Kernel, mas é tranquilo. Ainda não fui pro 11 porque sempre atualizo nas versões pares.

paulofafism

Bem estou gostando de usar o Fedora 11. Fiz três atualizações e não tive problemas com elas, apenas tive que instalar minha placa WireLess toda vez que eu atualizei o Kernel. Fora isso ta tudo tranquilo

Criado 1 de outubro de 2009
Ultima resposta 1 de out. de 2009
Respostas 4
Participantes 5