Já havia postado como notícia, mas como não liberaram postarei aqui no off topics
O fedora 16 verne está disponível para download e conta com diversas novidades como o gnome 3.2 e o aeolus, que gerencia virtualizações em cloud. http://fedoraproject.org/pt/
Parece que o Fedora já tem algumas coisas a mais que as outras distribuições voltadas para o desenvolvedor. Alguém pode falar se realmente é diferente a experiência do desenvolvedor? E quais facilidades acharam mais interessantes?
Marcio_Nogueira
Não uso o fedora desde 2007, pois acho muito bugado. Não sei se tais recursos farão de fato diferença.
Parece que o Fedora já tem algumas coisas a mais que as outras distribuições voltadas para o desenvolvedor. Alguém pode falar se realmente é diferente a experiência do desenvolvedor? E quais facilidades acharam mais interessantes?
A linguagem D eu já conheço, mas ainda não usei nenhum desses novos itens. Minha máquina só possui blender, mypaint, qtcreator, e java sdk and tools para o trabalho.
J
juliocbq
eu saí do ubuntu justamente por isso. A última distro mais estável que achei foi o fedora. Por enquanto não me decepcionou não.
J
javablue
eu saí do ubuntu justamente por isso. A última distro mais estável que achei foi o fedora. Por enquanto não me decepcionou não.
Eu quero sair do ubuntu por causa disso…vou testar esse fedora para ver como que é. A última vez que usei faz muito tempo