Ola a todos. Estou iniciando em j2me e gostaria de saber como posso colocar informaçoes sobre a pontuação e outros itens em um jogo em j2me. sei q usando o metodo LayerManeger.setViewWindow() posso dimiuir o tamanho total visivel na tela do aparelho, agora eu quero colocar informações sobre pontuação e outros itens nas bordas mas nao tenho ideia de como fazer.
outra duvida é sobre operações matematicas em j2me: como posso por exemplo fazer uma soma ou outra operação qualquer e imprimir na tela. Se alguem puder me ajudar fico mt grato. Obrigado a todos.
Esse site vive caindo, mas enfim, tem código de vários jogos lá para você dar uma olhada: http://dukemidp.codigolivre.org.br/
Valeu cara. O site é super legal, explica tudo detalhadamente, bem facil msm de aprender. pena ainda nao ter alguns topicos mais avançados como jogo via bluetooth. Aliás, gostaria de saber a opinao de vcs sobre um trabalho q estou pensando em fazer pra TCC(ciência da computação): to pensando em fazer um jogo pra celular utilizando a conexção bluetooth. mas não sei se eles(a banca julgadora) vão aceitar, pois esse tema parece ser mais voltado a sistemas de informação(os caras q fazem o software) e o pessoal fala q ciencia da computação é mais voltado a projeto de software, inlclusive td mundo(eu acho) aki da facul so faz TCC pra projetos cientificos(tipo reconhecimeno de assinatura, ou algoritmos geneticos, essas loucuras desse tipo).
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse tema. Mas desde ja agradeço a todos!