Bom bom …
– Poxa me senti uma estranha no ninho não conhecia ninguem sou do pj, só conhecia o jeve, microfilo e shoes … fora os meninos que conheci o ano passado e wilierson que estudou comigo
…
– O ano passado alem das inscrições era pra colocar o que vc ia fazer assistir palestra ou mini cursos pra eles terem uma ideia este ano que fila imensa … deixei de fazer um mini curso mas no domingo apareceu a oportunidade mas perdi a palesta do jeve
…
++++ Yoder e linda amei mas duas palestras de ingles no mesmo dia fundi o tico e o teco
— Sei que povo AMA COMPRAR LIVRO … mas eu naum me importaria de ganhar uma camiseta do guj ou portal java rs …
±± Forca acho que o pessoal se divertiu mais escrita na lousa mas gostei do sisteminha … shoes nauam foi sua culpa lindito naum se culpe valeu o esforço
+++ Mini curso do java basico … me senti uma to sem palavras isso que da deixar de ver java esquece as coisas basicas … amei os slides do mini curso bem explicativo ja agradeci e agradeço dinovo 
– sobre as palestras em ingles isso é algo que acoanteceu desde o ano passado o povo fica zuzuando nas palestras spq por mais que tu saiba ingles vc naum e nativo ai naum tem como falar “the books on the table” repeat please rs …
±±± estudo de caso achei hiper super interessante o assuanto … mas acho que devia ter sido mais dinamica
++++ .net bom foi legal este ano pq naum teve ninguem rebaixando o outro rs ficou um debate muito interessante “eu não acho que é assim rs e por ai vai … rodrigo é muito bom intermediador”
Renatu só achei mancada nao ter o nome do Philip na mesa… parece desmerecimento : ja ouviu a musica “Entrei de caito no navio entrei entrei pelo cano” acho que pegaram o shoes de ultima hora rs brincadeirinha
Renan: pena que ele naum perguntou se gostaram do sisteminha dele … se ele naum tivesse falado eu teria acreditado que era verdade rs 8)
— é horario das palestras mas ninguem merece vir pela 23 e radial ou se perde ou se atrasa rs ai ferro com o povo da organização …
Poxa mister se eu soubesse tinha coloca meu mapa do ano passado rs … mas era facim de chegar principalmente quem ia de metrô …
Chega Angel vc já escreveu dimaisssssssssssssssss
PS: sobre a comida faça que nem eu rs leve na bolsa rs kakaka :mrgreen: