Felipe Amancio

14 respostas
P

Boa Tarde, Para eu desenvolver um software sem programar, ou seja, fluxo grama. Para uma escola do ensino fundamental dá 1 a 5 série. Dar aulas online, ou seja, os alunos cada um com seu PC dentro de uma sala com uma lousa digital, escolheria uma matéria ?Matemática?. As matérias do ensino fundamental são: Matemática, português, ciência, geografia, história,educação física, etc.
Que tipo de software estarei usando, quantos software, qual sistema operacional, qual melhor PC para se usar.
Estou aprendendo gostaria de tirar essas dúvidas.

14 Respostas

Tchello

E você é um dos alunos de primeira a quinta série, certo?
Por que seu texto ta sofrível cara. Desculpe-me se fui muito rude, mas alguém tem que dizer.
Enfim, se você quer ensinar lógica de programação para seus alunos do ensino fundamental sugiro que pesquise sobre Logo e Super Logo, é um projeto muito bacana com esse público alvo.

ArtesaoDeSoftware

Você deve procurar um profissional. Igual qdo alguém fica doente procura um médco, quando se quer um software deveria se fazer o mesmo.

Tchello

Mesmo que ele queira a ajuda por aqui, ele deve se fazer claro.

Para o autor do tópico sugiro veementemente a leitura:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dislexia

E realmente, procurar um profissional da área é o melhor a se fazer.

Note que: profissional != “cara/sobrinho/primo/conhecido que manja”.
Evite trambiqueiros (como se isso fosse recomendação apenas pra TI…).

Tchello

ps: "!= " significa “diferente”.

pvrsouza

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caraujocruz

Tema do PIM no GUJ e lamentável.
Você acabou de expor nossa idéia de projeto para qualquer pessoa fazer igual!
se alguém entendeu o que você dizer, rs ahuah
Quase morro de tanto rir , :smiley:

J113

PELIFE: