Feliz ano novo e muito obrigado por tudo que vcs me ajudaram, aprendi muito com vcs e tenho muito a aprender ainda, conto com vcs em 2005.
E meu nome foi sorteado na lista e nem contava com isso agradeço a todos.
Filiz ano Novo!!! :razz:
Feliz ano novo e muito obrigado por tudo que vcs me ajudaram, aprendi muito com vcs e tenho muito a aprender ainda, conto com vcs em 2005.
E meu nome foi sorteado na lista e nem contava com isso agradeço a todos.
Filiz ano Novo!!! :razz:
Cara feliz Ano novo para vc, e para todos que fazem do PJ o maior portal sobre Java do MUNDO :!: :!: :!:
:lol: Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo :lol:
Gente Feliz ano novo para todos
uma música muito legal que eu ouvia quando menor na radios daqui de recife quando dava meia noite.
“Neste ano quero paz no meu coração e se quiser ser meu amigo é so me dá a mão que o tempo passa e todos caminhamos sempre juntos, tempos que já sei foi tempos que virão” e que lembro vagamente desta musica… Paz todos anos a cada ano em nossos corações,nos seus lares, o que é de foi de ruim encarre com um aprendizado para o resto da vida não se abatam nos momentos dificeis e eu estou muito feliz por conhecer gente tão legal com o pessoal do PJ. em 2005 entrem neste ano com pensamento em duas pessoas especiais primeiro em DEUS e sua familia e invistam em seus futuros que com certeza será brilhante como no dia de hoje. adoro todos do PJ
um beijo a todos
karlota
FELIZ 2005 :drum
Bom dia pessoal!
Vou aproveitar o tópico para dar os parabéns ao grupo PortalJava, incluindo administradores e usuários. Nas últimas semanas percebi o quanto está comunidade é forte e promove o desenvolvimento do conhecimento.
:idea: REALMENTE PARABÉNS A TODOS NÓS! :idea:
:lol:
Feliz ANO NOVO!
System.out.println("SUCESSO PARA NÓS NAS EMPREITADAS DO UNIVERSO DO DESENVOLVIMENTO");
Opa também quero desejar um Feliz Ano novo para a galera do PJ que sempre me ajudou no que precisei e fez eu gostar mais ainda de JAVA…
Feliz Ano Novo pra vocês tudo de bom no ano de 2005!!!
[]'s
Feliz ano novo pra todos!! :rock:
Primeiro post de 2005!!
Feliz Ano Novo… e que o PJ continue crescendo…
new Thread( "2005" ).start();
Feliz ano novo a todos. E que venham os próximos 14 mil usuários do PJ.
Pessoal feliz 2005 para todos nós muito muito muito muito sucesso para nos todos, felicidade, e muita paz. E que cada vez mas nossa comunidade cresça e que Java cresça cada vez mas e que nos bombemos o mercado…Blz
Feliz Ano Novo Para Nós Todos Pessol… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lo
Que este ano seja ainda mais repleto de sucessos!
Um GRANDE e MAGNÍFICO 2005 para todos!!!
:hippy: :blackp: