Feliz Ano Novo! ( janeiro na Caelum )

4 respostas
thiagotn

Janeiro na Caelum.

Fala pessoal,

Acompanho a comunidade a pouco tempo e percebo que a união é forte em prol da linguagem e sua divulgação.

Ainda não trabalho com Java, atualmente trabalho com Hospedagem de Sites. Estou buscando me qualificar ao máximo pra conseguir algum estágio em 2008. Agora em janeiro vou realizar os curso FJ11 e FJ21 da Caelum( to ferrado pra pagar, mas vamos lá), que pelos comentários vistos em diversos tópicos, valem a pena.

Meu primeiro contato com Java foi no início deste ano, na faculdade, e de lá para cá, fiquei fascinado com a linguagem, então fiz um curso básico na própria faculdade, juntamente com o aprendizado adquirido na faculdade fiz alguns programinhas simples, utilizando o pacote Swing.

Sempre estou pesquisando em fóruns sobre o assunto, adquiri alguns Livros, como o Java: Como Programar do Deitel, e este tem sido o meu passatempo favorito nos últimos meses quando não estou na faculdade ou trabalhando.

Sei que o começo é difícil, mas estou tentando, afinal acho que todos passaram por está fase e se conseguiram chegar onde chegaram, é uma prova de que não foi envão.

Ouço as vezes as pessoas falarem que a área de informática não é boa, pois não tem muito retorno, mas eu escolhi está área porque gosto e encontrei na programação algo que realmente gosto de fazer. Pode ser que eu me arrependa, mas pelo menos fiz o que achava certo.

Assim que concluir os cursos vou atualizar meu currículo e correr atrás de algum estágio onde eu possa aprender e ganhar experiência.

Espero voltar aqui muitas vezes. Vou precisar da ajuda de vocês e espero um dia, quando tiver um bom conhecimento, poder ajudar também pessoas como eu. :wink:

Bom é isso.

Feliz Ano novo a todos, e que 2008 seja de muitas realizações.

4 Respostas

C

Vou fazer o FJ21 em janeiro, bom curso :wink:

Flws

thiagotn

Vou fazer primeiro o FJ11, começando em 07/01 e logo em seguida o FJ21.

Sobre o FJ11 tenho um certo conhecimento, mas quero reciclar o pouco que aprendi e depois partir para o FJ21.

Estou ansioso. :slight_smile:

Paulo_Silveira

Entao vou encontra-los na Caelum em janeiro! Boa sorte nesse começo de carreira java, e dedicação nos estudos!

C

Opa =D

Dedicação sempre xD…

Criado 27 de dezembro de 2007
Ultima resposta 28 de dez. de 2007
Respostas 4
Participantes 3