Feliz dia das criancas!

14 respostas
louds

Para todos voces do GUJ!!!

14 Respostas

cv1

:bday:

B

Parabéns pra vc também louds…

Hoje é dia da galera ir pra rua soltar pipa, brincar de lego, jogar bola, asistir desenho do pica-pau, tomar sorvete, e é claro, programar um pouquinho, ou ao menos passar no guj pra trocar umas idéias…

Gustavo Guilherme BacK

B

“back”:

Hoje é dia da galera ir pra rua soltar pipa, brincar de lego, jogar bola, asistir desenho do pica-pau, tomar sorvete, e é claro, programar um pouquinho, ou ao menos passar no guj pra trocar umas idéias…

Gustavo Guilherme BacK

Gostei da sugestão. Hora de ir soltar pipa e ir jogar bola!!!hehehehehe

Bani

:silly:

rigolin

eu era feliz e não sabia… :smiley:

black_fire

:smilecolros:

Jair_Rillo_Junior

“back”:

Gustavo Guilherme BacK

foi a época que as crianças faziam isso. Hoje elas preferem ir em Lan House e jogar Counter Strike

B

Este não é exatamente o meu conceito de diversão, mas o negócio é relaxar e se divertir… não importa como…

Gustavo Guilherme BacK

louds

Tou vendo que o proximo encontro do GUJ vai ser no parque da monica…

J

Jogar um pouco de Mario Bross, brincar de pique, brincar de sair tocando a campainha na casa dos visinhos, huahuahuahauhuahau.

cv1

Bom, se eles não barrassem o pessoal com mais de 1,50m nos brinquedos, eu até topava :smiley:

Mas bem que a gente podia marcar um Hopi Hari… HUAHUAUHA :smiley:

louds

Poderiamos marcar algo menos convencional e mais divertido, como uma tarde num ginasio de escalada, rafting ou coisa do gênero.

Rafael_Steil

Po, essa eh uma boa… tipo, da pra marcar la na Casa de Pedra :smiley:

Rafael

louds

Ou na climbing, antigo crux; ou melhor de todas, na na 90º (fica a 10min de casa hehehe).

Criado 12 de outubro de 2003
Ultima resposta 13 de out. de 2003
Respostas 14
Participantes 10