Para todos voces do GUJ!!!
Feliz dia das criancas!
14 Respostas
:bday:
Parabéns pra vc também louds…
Hoje é dia da galera ir pra rua soltar pipa, brincar de lego, jogar bola, asistir desenho do pica-pau, tomar sorvete, e é claro, programar um pouquinho, ou ao menos passar no guj pra trocar umas idéias…
Gustavo Guilherme BacK
Parabéns pra vc também louds…Hoje é dia da galera ir pra rua soltar pipa, brincar de lego, jogar bola, asistir desenho do pica-pau, tomar sorvete, e é claro, programar um pouquinho, ou ao menos passar no guj pra trocar umas idéias…
Gustavo Guilherme BacK
Gostei da sugestão. Hora de ir soltar pipa e ir jogar bola!!!hehehehehe
:silly:
eu era feliz e não sabia… 
:smilecolros:
Parabéns pra vc também louds…Hoje é dia da galera ir pra rua soltar pipa, brincar de lego, jogar bola, asistir desenho do pica-pau, tomar sorvete, e é claro, programar um pouquinho, ou ao menos passar no guj pra trocar umas idéias…
Gustavo Guilherme BacK
foi a época que as crianças faziam isso. Hoje elas preferem ir em Lan House e jogar Counter Strike
Este não é exatamente o meu conceito de diversão, mas o negócio é relaxar e se divertir… não importa como…
Gustavo Guilherme BacK
Tou vendo que o proximo encontro do GUJ vai ser no parque da monica…
Jogar um pouco de Mario Bross, brincar de pique, brincar de sair tocando a campainha na casa dos visinhos, huahuahuahauhuahau.
Bom, se eles não barrassem o pessoal com mais de 1,50m nos brinquedos, eu até topava 
Mas bem que a gente podia marcar um Hopi Hari… HUAHUAUHA 
Poderiamos marcar algo menos convencional e mais divertido, como uma tarde num ginasio de escalada, rafting ou coisa do gênero.
Po, essa eh uma boa… tipo, da pra marcar la na Casa de Pedra 
Rafael
Ou na climbing, antigo crux; ou melhor de todas, na na 90º (fica a 10min de casa hehehe).