Feliz Natal e Prospero Ano Novo

32 respostas
C

Herere, daqui a 20 minutos toh de Férias, ateh que enfim, e quero aproveitar para desejar a todos que 2012 seja ótimo pra todo mundo.

32 Respostas

gilmar_soares

Carcara…
BOM DIA.
Tenha também um feliz natal, um ótimo Ano Novo…
Sucesso, saude, paz…

marcio_de_jesus_sant

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade. E muita PAZ

Andre_Rosa

Feliz dia do Capitalismo!

UP.COM

happy christmas
all

att.

Marcio_Nogueira

Tdo de bom. :wink:

otaviojava

:smiley:

blanka

Encontrei o Kanin Dragon essa semana em Nova York … ele disse estar com saudade de todos vocês e que logo logo vai aparecer aqui no fórum para mostrar a linguagem revolucionaria que o mesmo vem desenvolvendo … segundo o mesmo vai desbancar o Java.

Que o ano novo venha cheio de alegrias e com a linguagem nova do Kanin !!

tudo de bom a todos !!

jcmird

blanka:
Encontrei o Kanin Dragon essa semana em Nova York … ele disse estar com saudade de todos vocês e que logo logo vai aparecer aqui no fórum para mostrar a linguagem revolucionaria que o mesmo vem desenvolvendo … segundo o mesmo vai desbancar o Java.

Que o ano novo venha cheio de alegrias e com a linguagem nova do Kanin !!

tudo de bom a todos !!

Espero que o Mestre Kanin volte com as novidades… Faz tempo que não o vejo no forum … deve estar ocupado passeando com os seus Iates…kkkkkkk

C

Pois é senhores, realmente o Kanin faz falta aqui no forum…

Vamos aguardor o retorno do grande mestre!!!

Feliz Ano pra todos…

R

Pronto la vem os seguidores do Kanin Dragon o cara era muito arrogante vivia se gabando querendo tirar vantagens sobre os outros usuário.

Mas uma coisa eu admito o cara era muito bom, mesmo com seus disturbios de personalidade foi uma grande perda para o guj.

Também deixo aqui meu feliz natal e prospero ano novo a todos.

AUser

Eu tenho a sincera impressao de que conseguiram criar uma engine de fakes aqui no GUJ.

gilmar_soares

Por que?

UP.COM

Por que?

:arrow: [2] ???

att.
UP

R

Pq [3] ???

Afinal seu nome não deve ser AUser, e muito menos essa foto deve ser você ou seria ?

UP.COM

Falando hein Kanin cadê o lokit"s ele vivia enchendo os topicos e fazendo o pessoal tretar em si…fora que era gogoboy shauhsua

eu dava risada com esse cara…pelo visto cansou neh sua vida nortuna era cheia lol

nunca tinha criado um user mas acabei criando pra conversar não aguentei de tanta aberrações aparecendo aqui kkkkk

mas é isso AI, final de ano chegando bora chapar ate vomitar usem de tudo pois ano que vem vai acabar! vixi!

att

gilmar_soares

Não bebo mas garanto vou ZUAR bastante, afinal alem de acabar o ano acabei de concluir minha graduação!
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

Abraços a todos…

UP.COM

gilmar_soares -> parabens mano…

pra mim falta 1 ano pra acabar SISTEMAS buaaaa

mas ta certo que não bebe se diverte com outras coisa neh sahushua

gilmar_soares

SIM SIM! O importante é se divertir… rsrs…

E jaja passa você concliu!!!

Hebert_Coelho

Bom descanso!

Felicidades! \o_

getAdicted

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos. :smiley:

[]'s

guilhermehkr

O que tenho a dizer é bom final de ano a todos.

Olha um tempo atrás acompanhei esta breve passagem do Kanin Dragon, mas não o achei fake, afinal que fake é aquele que sabe muito de Java e afins ?
Acho melhor alguns usuário controlarem a língua a aprender a parar de falar mal dos outros, além de aceitar que existem pessoas que sabem mais.

blackforce

Bato uma aposta que até dia 1 de janeiro teremos pelo menos 10 threads de feliz natal e ano novo neste fórum

Esta já é a segunda.

Falta do que fazer :?

esdras_63

blackforce:
Bato uma aposta que até dia 1 de janeiro teremos pelo menos 10 threads de feliz natal e ano novo neste fórum

Esta já é a segunda.

Falta do que fazer :?

Kkkkk! Pena que não sou mais thead. Mas mesmo assim feliz natal e ano novo pra todos aeee!!

Hebert_Coelho

Já entrando no espírito natalino…
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BmdHYI72L2s[/youtube]

esdras_63

jakefrog:
Já entrando no espírito natalino…
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BmdHYI72L2s[/youtube]

kkkkk…

UP.COM

dia 23 eu vou criar uma!

[OFF]Feliz Natal

kkkkkkkkkkkk

e depois

dia 29 mais uma

[OFF]Feliz ano novo!

att

esdras_63

[quote=UP.COM]dia 23 eu vou criar uma!

[OFF]Feliz Natal

kkkkkkkkkkkk

e depois

dia 29 mais uma

[OFF]Feliz ano novo!

att[/quote]

kk se eu lembrar vou responder as duas kkkk

blackforce

[OFF]Feliz Natal

kkkkkkkkkkkk

e depois

dia 29 mais uma

[OFF]Feliz ano novo!

att[/quote]

Se eu fosse você, modificava o formato dos seus textos, porque caso contrário descobrirão quem você é e consequentemente, será novamente excluído do GUJ. Até seus antigos tópicos você andou revivendo com posts inúteis, está muito na cara não? :lol:

UP.COM

blackforce:

[OFF]Feliz Natal

kkkkkkkkkkkk

e depois

dia 29 mais uma

[OFF]Feliz ano novo!

att

Se eu fosse você, modificava o formato dos seus textos, porque caso contrário descobrirão quem você é e consequentemente, será novamente excluído do GUJ. Até seus antigos tópicos você andou revivendo com posts inúteis, está muito na cara não? :lol: [/quote]

nossa gente quem é o tal crianção ai?
alguem conheçe?
eu sei quem é!

é esse:

blackforce :lol:

babaca, fica de boas !

UP.COM

já perceberam que ele não posta um post descente e não ajuda ninguém do guj!!

parece que ele ops ela(criança) adora ferrar com topicos , e bota lenha na fogeuira…deve estar com TPM! NEH LINDA!

M

Senhor fake (aka up.com),

Na próxima tentativa de parecer verdadeiro favor escolher algo que não seja tão simples de verificar que você está mentindo, como é o caso do domínio que pertence a outra pessoa.

JMan

getAdicted:
Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos. :smiley:

[]'s

++

Criado 14 de dezembro de 2011
Ultima resposta 14 de dez. de 2011
Respostas 32
Participantes 19