ps. coloquem o fone de ouvido e entrem nesse site: http://www.opapainoel.com.br e ouçam o bom velhinho!!! haahha…aproveitem e mandem suas cartinhas, pedindo um iMac, iPod ou qualquer outra bunginganga eletrônica!
LPJava
Tb quero desejar FELIZ NATAL a todos colaboradores do guj… e desejo saude a todos… sem ela nao somos nada…
um abraço!!
P
pardal_nb
[size=18] [color=red]FELIZ NATAL à todos[/color][/size]
belacris
Um Feliz Natal a todos !!!
T
truck1n
Saúde e Paz!
fabiozoroastro
Feliz Natal!
Mike_Patton
[color=red]Feliz Natal!!![/color]
Andre_Brito
Feliz Natal e um próspero ano novo. Tudo de bom e mais aquelas coisas que os parentes ficam falando
Abraço a todos e todas.
furutani
Olá
[color=#000099]Feliz Natal![/color]
W
WilliamSilva
[color=blue] [size=18]FELIZ NATAL A TODOS…!!! [/size][/color]
Andre_Sanches
Feliz natal, e boa programação!!!.
thais_lopes
Feliz Natal !!!
thiagotn
Feliz Natal a todos!
P
pm1
Feliz Natal pessoal !!
Muita saude e prosperidade à todos !
Que neste dia possamos refletir o que fizemos e o que faremos como nossas vidas !
Desliguem seus computadores e abracem seus familiares e seus amigos ! Ja estou desligando o meu :roll:
Um abraço a todos !!!
thais_lopes
rs rs rs … um ótimo conselho rs rs
felipeguerra
FELIZ NATAL!
celso.martins
Feliz Natal a todos desse grupo que tanto me ajudou (e continua ajudando) a ser um programador melhor. Sem algumas dicas de vocês creio que eu estaria desempregado agora. =)
Um Grande Abraço
Celso Martins
paulovittor23
[color=green][size=18]Feliz Natal para todos![/size][/color]
afamorim
Feliz natal para todos nós e um ótimo ano novo, repleto de realizações familiares e profissionais.
Gauss
feliz pré-natal, provavelmente amanha estarei o dia inteiro recebendo visitas de parentes, portanto não poderei continuar minha maratona de estudo java :evil: :evil:
Andre_Brito
thais_lopes:
Desliguem seus computadores e abracem seus familiares e seus amigos ! Ja estou desligando o meu
rs rs rs … um ótimo conselho rs rs :-)
Isso é complicado de se fazer
lrpfeliciano
Desejo a todos um Ótimo Natal e um Excelente Ano Novo.
Saúde, Amor, Sabedoria e Paz para todos.
Kenobi
Galerinha, ótimo fim de ano à todos, muita saúde, paz de resto eh noix .
PS: 1 Engov antes outro depois !! uahaha
T
truck1n
bem lembrado Engov!!!
Ironlynx
Ótimo conselho!Primeira coisa que eu fiz foi abraçar meu novo computador, e depois abraçar o antigo(pelos serviços prestados ao longo de 7 anos!) :lol: