Feliz natal!

Ae galera falta 15 min para o fds do natal volto so quarta!!!

Bom natal para todos que o velhinho de seu presente afinal todo mundo ralou feito louco aqui o ano inteiro!!!

Familia Unida… ceia cheia de gente muita bagunça primo chato, tia rabugenta mas ta valendo!!!

Feliz Natal para todos até quarta… :cry: que semana que vem to de volta!

Feliz natal a todos!!!

ps. coloquem o fone de ouvido e entrem nesse site: http://www.opapainoel.com.br e ouçam o bom velhinho!!! haahha…aproveitem e mandem suas cartinhas, pedindo um iMac, iPod ou qualquer outra bunginganga eletrônica!

Tb quero desejar FELIZ NATAL a todos colaboradores do guj… e desejo saude a todos… sem ela nao somos nada… :smiley:

um abraço!!

[size=18] [color=red]FELIZ NATAL à todos[/color][/size]

Um Feliz Natal a todos !!!

Saúde e Paz!

Feliz Natal! :slight_smile:

[color=red]Feliz Natal!!![/color]

Feliz Natal e um próspero ano novo. Tudo de bom e mais aquelas coisas que os parentes ficam falando :slight_smile:

Abraço a todos e todas.

Olá

[color=#000099]Feliz Natal![/color]

[color=blue] [size=18]FELIZ NATAL A TODOS…!!! [/size][/color]

Feliz natal, e boa programação!!!.

Feliz Natal !!! :slight_smile:

Feliz Natal a todos! :wink:

Feliz Natal pessoal !!
Muita saude e prosperidade à todos !

Que neste dia possamos refletir o que fizemos e o que faremos como nossas vidas !
Desliguem seus computadores e abracem seus familiares e seus amigos ! Ja estou desligando o meu :roll:

Um abraço a todos !!!

rs rs rs … um ótimo conselho rs rs :slight_smile:

FELIZ NATAL!

Feliz Natal a todos desse grupo que tanto me ajudou (e continua ajudando) a ser um programador melhor. Sem algumas dicas de vocês creio que eu estaria desempregado agora. =)

Um Grande Abraço

Celso Martins

[color=green][size=18]Feliz Natal para todos![/size][/color]

Feliz natal para todos nós e um ótimo ano novo, repleto de realizações familiares e profissionais.