Acabei de adquirir o livro do deitel…e pretendo dar inicio aos meus estudos em Java.
No momento estou com dúvidas no que se refere a ferramenta (IDE) apropriada para minha máquina. No meu caso o meu pc é um athlon 1.3 com 128 de memória.
Será q aquele cd que vem com o livro dar para estudar por ele? Ou qual ferramenta é melhor?
Uma IDE mais light e até legalzinha de trabalhar é o JCreator
Flw. :eek:
C
CassolatoPJ
tp kra, pra iniciantes em java eu recomendo um editor ascII mesmo kra, como o bloco d notas(ruindows), kwrite(linux) pra vc ir aprendendo com os erros kra!!!
ABracao e te +
A
andersonraPJ
concordo com o nosso amigo Cassolato, pra quem está iniciando o melhor é um editor de texto, e ir aprendendo com os erros, depois qdo vc estiver fera, muda para uma ide pra automatizar algumas tarefas…
[]'s
B
BrossiPJ
concordo com o nosso amigo Cassolato, pra quem está iniciando o melhor é um editor de texto, e ir aprendendo com os erros, depois qdo vc estiver fera, muda para uma ide pra automatizar algumas tarefas…
[]'s
Usando o Jcreator ele tb aprendera com o erro, pois o mesmo nao tem auto-complete nao tem nada (a versão gratis) apenas colore o texto !
Notepad nao recomendo pra niguem, isso é tortura !
Fui