Ferramenta case de teste

alguem poderia me indicar algum material que me ajudasse nessa questao:

Letra B. :wink:

letra E, sorry !

Poderia explicar o prq da letra E?

é justamente isso q quero saber, rsrr
flw !!

Bom, a primeira vez que eu li parecia se tratar de uma ferramenta que linkava requisitos (funcionais na maioria das vezes) com testes, e geralmente essas ferramentas informam a cobertura dos testes (dado um ciclo de testes podemos saber quais requisitos não estão implementados ou quais apresentam problemas).

Agora, analise estática até onde eu saiba é analise do código (warnings, padrões de codificação, inicialização de variaveis), e é um contra-ponto à analise dinâmica (onde o programa está sendo executado). Gerar esse tipo de teste a partir de requisitos não é dificil, ainda mais com uma ferramenta CASE, mas sei la, eu li esta questão algumas vezes e parece que falta alguma coisa.

[quote=peczenyj]Bom, a primeira vez que eu li parecia se tratar de uma ferramenta que linkava requisitos (funcionais na maioria das vezes) com testes, e geralmente essas ferramentas informam a cobertura dos testes (dado um ciclo de testes podemos saber quais requisitos não estão implementados ou quais apresentam problemas).

Agora, analise estática até onde eu saiba é analise do código (warnings, padrões de codificação, inicialização de variaveis), e é um contra-ponto à analise dinâmica (onde o programa está sendo executado). Gerar esse tipo de teste a partir de requisitos não é dificil, ainda mais com uma ferramenta CASE, mas sei la, eu li esta questão algumas vezes e parece que falta alguma coisa.[/quote]

pois é …