Ferramenta de BPMN

Olá a todos,

Estou em busca de um software de BPM Free, para criação de um fluxo de controle de solicitações para pequena empresa.

Pretendo montar um fluxo de controle de solicitações passando pelas areas envolvidas em determinado projeto, onde eu possa enviar email para os envolvidos, retornar prazo de atendimento, etc …

Se alguem souber de uma ferramenta que tenha tal fluxo pronto …posso adaptar os processos da empresa a tal.

Desde ja agradeço a ajuda de todos.

BIZAGI!!!

è uma exceletente ferramenta, e tem versão free.

[]s

Opa Cristian,

Obrigado pela ajuda, Então mais pelo que eu estava vendo o Bizagi a versão free só permite vc desenhar o fluxo, para poder utilizar o fluxo que vc criou precisa comprar a licença.

É isso ou estou enganado ?

Obrigado.

Poxa Alex, me desculpe eu não havia percebido que vc queria o bpm, achei que fosse só o desenho!
Na verdade só utilizei pra desenho a ferramenta…

O eclipse tem alguns plugins pra bmpn vc já deu uma olhada… parece que tem um tal de “intalo”…

Dá uma olhada, e me dá um toque se corresponder a suas espectativas, pode ser útil pra mim no futuro tbm…
[]s

Então brother… valew a força de novo ai hein…

Ja achei aqui vou dar uma fuçada no site dos caras montar em uma VM aqui …assim que puder te dou um retorno com ctz.

Mas pelo que vi acho que vai servir sim … só estou com uma duvida com relação a quantidade de usuarios da versão Free, mas no fds ja vejo tudo isso.

Abração …obrigado mais uma vez.

Muito bem Maracuja, é intalio … esqueçam o “intalo” kkkk

Opa, blza. Seguinte da uma olhada nesta daqui, eu nunca usei, no entanto se vc quiser tentar, depois conte pra gente o que achastes.

Vlw

http://www.intalio.com/products/bpm/community-edition/#overview