Ferramenta de conveniência para Simulados[Help Simulado]

4 respostas
Diabo_Loiro

Bom dia pessoal vim postar uma simples ferramenta de conveniencia que eu fiz para treinar para scwcd e como esta sendo bem útil resolvi postar.

Apresentação: tem um layout simples pois fiz ontem talvez eu melhore ela se eu tiver tempo, é destinada ao pessoal que estuda pelos simulados que se encontra em pdfs ou em blogs ou livros.

Exemplos, no javaranch tem uma lista de links como muitos simualdos em post de blogs, serve tambem para o testkiller,outro exemplo tambem e foi um dos motivos de desenvolver é que estou estudando pelo livro da kathy sierra “Use a cabeça JSP/Servlets” e no entanto quando vou fazer os simulados no fim do capitulo ou do final do livro… sempre faço uma lambança com lápis e papel ou com o notepad, com o “help simulado” você pode ter um controle das questões que tem mais dificuldade atraves de um relatorio simples com informações uteis cumprindo o objetivo de ser simples e mais rapido que escrever algo no papel ou no notepad,manter isso em um histórico apenas salvando a pagina em uma pasta ou pelo navegador ou imprimindo de forma genérica e independente do que esteja estudando, assim pode controlar o avanço dos estudos e focar nas questões que tem mais dificuldade.

claro que simulados como masterexam e whizlabs ja tem tudo isso porem você fica “preso” a eles.

segue o link por emquanto [size=18][color=red]só funciona no internet explorer[/color][/size]

http://www.gunslide.com/help

Postem suas opiniões

Obs.:se alguém tiver uma hospedagem java e quiser ajudar hospedando o projetinho por que atualmente não uma hospedagem java tenho tenho que ficar criando contas Trial e usando redirecionamento.

4 Respostas

William_Alves

Vlw Bruno, obrigado.

Vou dar uma olhada melhor mais tarde, farei a prova da scwcd por esses dias.

Abraços.

Diabo_Loiro

hehe é na verdade é so para auxiliar nos simulados não é especifico da scwcd mais ja da uma ajudinha.

GabrielCardelli

Bom mano, Ajuda muito na hora de resolver exams que não tem um controlador. Parabens… SCWCD PASS? TA DEMORANDO HEIN RS

Abraço, boa sorte nos estudos;

Diabo_Loiro

ta quase ate sexta vai.

Criado 6 de julho de 2010
Ultima resposta 6 de jul. de 2010
Respostas 4
Participantes 3