Ferramenta de desenvolvimento Visual (JAVA)

Boa tarde!

Depois de algum tempo percebi que há uma certa carencia em ferramenta ou pluggin de desenvolvimento “visual” para eclipse.
Conheço o extjs, e é o que eu trabalho, porem tem recurso limitado e os sistemas acabam ficando parecidos um com
o outro. Outro dia ouvi falar do APTANA studio porem parece ser um outro “software” (bem parecido com o eclipse), que também
pode ser um pluggin dentro do eclipse, porem nao sei se ele trabalha com java ou somente com PHP, trabalha?, e seu codigo pareceu ser um pouco sujo.
Minha pergunta aos amigos é a seguinte:
Alguem tem conhecimento de um pluggin ou programa, que seja visual (se quiser um botao clique e arraste, quase um visual studio porem para o eclipse)
, quase que um fireworks da vida para o desenvolvimento visual/grafico? Pode funcionar em conjunto com o eclipse ou mesmo separado, mas que tenha o codigo limpo, que possamos ver css javascript e html tudo separadinho organizado…ou
isso é somente um sonho meu?! rsrs

Obrigado!!

Att

Porque não usa um dreamweaver da vida, se não estiver usando frameworks com tags html próprias.

No eclipse tem um editor web que é rad com jsf.

Com outros frameworks já acho mais difícil.

Agora código separado, organizado acho mtttt mais difícil uma ferramenta fazer isso.

[quote=lele_vader]Porque não usa um dreamweaver da vida, se não estiver usando frameworks com tags html próprias.

No eclipse tem um editor web que é rad com jsf.

Com outros frameworks já acho mais difícil.

Agora código separado, organizado acho mtttt mais difícil uma ferramenta fazer isso.

[/quote]

´Primeiramente obrigado pela resposta…
Então o Dream não é exatamente uma ferramenta visual, estou falando de algo como fireworks mesmo,
Onde você possa “desenhar” realmente, fazer o papel de designer grafico entende?
Conhece o APTNA? eu achei interessante, porem gostaria de saber se alguem usa ou ja usou…
Se o codigo fica limpo a ponto de copiar ou “exportar” de alguma forma para dentro do eclipse pra programar o site entende?
Algo que me desse a liberdade de estilizar melhor meus “sistemas” sem a dificuldade de ficar escrevendo codigos feito louco rsrs…
e que ao mesmo tempo deixasse o codigo limpo para que na hora de programar não ficasse 2 horas para achar um campo rsrsrs pq o
codigo esta sujo entende?
Impossivel?! sonho de consumo?! rsrs alguem alguem? rsrs

Mas no dream você não pode arrastar as coisas que ele cria os componentes, como por exemplo uma table e tal.

Agora acho que o que você quer é uma ferramenta para criar estilo e imagens e tal ou estou errado ?

O aptana eu tentei usá-lo para fazer autocomplete de jquery no eclipse, o qual não funcionou.

Não sou muito fã de ferramenta rad a esse ponto por conta dos lixos do código, mas se alguém disser uma boa até quem sabe eu uso.rsrs.

O fogo mesmo é que se você for fazer o site usando tags html de um framework não vai adiantar ele fazer tudo bonito com tags html se no final eu vou ter que transformar as tags para as do framework.

Entendi…rsrs
alguem conhece algo ae?!

obrigado!