Ferramenta de integração contínua OS

Tchurma …

Para os que já são mais saidinhos … eu to querendo instalar (e usar) por aqui uma ferramenta pra integração contínua … e ser mais feliz :smiley:

Mas como nunca usei e nunca vi to em dúvida em qual usar … precisa ser gratuita (uso comercial) pq a chefia nem pensa nessas coisas e de preferencia facinho :oops:

Porque cargas dagua a Thoughtworks tem 3 projetos de IC?

Eu estou entre DamageControl e Gump, alguém tem comentários?

{EDITADO} - O Cruisecontrol parece bem legal tb … alguem, alguem [size=7][color=white]CV[/color][/size] ?

A TW tem 3 projetos de IC pq cada um usa uma tecnologia diferente - tem CruiseControl (Java) e CruiseControl.NET e DamageControl (Ruby).

Desses, se vc tiver mais paciencia, vale a pena o DamageControl, por ser o mais novo deles, e ter aprendido muita coisa com os erros dos anteriores. Ele eh relativamente mais facil de instalar numa maquina Linux do que o CruiseControl, e mais ou menos a mesma coisa que o CruiseControl.NET numa maquina Windows. E eh uma boa desculpa pra brincar com Ruby :smiley:

Ruby on HP-UX 11i … alguém já compilou?

Ele precisa do gperf que precisa do dvips e depois dá erro no parse.y que está além da minha compreensão:

[quote=make]parse.y: In function `ruby_yylex’:
parse.y:4379: warning: assignment makes pointer from integer without a cast
parse.y:4382: dereferencing pointer to incomplete type
parse.y:4384: dereferencing pointer to incomplete type
parse.y:4386: dereferencing pointer to incomplete type
parse.y:4395: dereferencing pointer to incomplete type
parse.y:4397: dereferencing pointer to incomplete type
parse.y:4397: dereferencing pointer to incomplete type
parse.y:4399: dereferencing pointer to incomplete type
*** Error exit code 1[/quote]

(o gperf e dvips foi resolvido, o problema é o parse.y)

Mas valeu CV, vou brincar com o danado :slight_smile:

Done!

A versão 1.8.2 que tá zoada … a 1.8.1 e o snapshoot mais novo rolam sem problema.

DamageControl here we go :smiley: