Ferramenta de relatorio no JBoss

Alguem sabe se existe alguma ferramenta de relatorios que eu possa integrar ao jboss?? Algo semelhanta ao crystal ou o ireports, algo com um poko mais de recursos.

Oi

Bautto, tanto o crystal quanto o ireports podem ser integrados ao JBoss… Eu gosto muito do Jasper Reports, já usou este?

T+

sim, o jasper eu ja utilizo, mas precisaria de uma ferramenta que me gerasse relatorios mais “apresentaveis”, por isso estou procurando outra ferramentas… o crystal eh freeware?? ou vou ter que “piratear”??

são os 2 free, aqui eu uso o iReports

o crystal eh gratuito?? pra servidor de aplicação?? sempre achei que fosse pago… sabes onde consigo baixá-lo??

bah cara, nao se de detalhes, mas eu imagino q seja free, heaheah, ja q ouço tanta gente falando dele :lol: só usei o iReports

mas eh que justamente eu preciso de algo com um pouco mais de recursos que o ireports… algo um pouco mais proximo do crystal, mas gratuito… estou tentando o data vision, que encontrei aqui meso no portal java, mas num apareceu muito amigavel, e tb eh bastante limitado… preciso de modelos de layout mais “bonitinhus”, digamos assim…

se alguem souber de algum, eu seria muito grato…