Gostaria de saber se existe alguma ferramenta em que eu posso criar meu diagrama de classe, e que na geração das classes seja incluido as annotations referente aos relacionamentos. Já testei o JUDE, mais não consegui gerar as annotations.
Vlw.
Gostaria de saber se existe alguma ferramenta em que eu posso criar meu diagrama de classe, e que na geração das classes seja incluido as annotations referente aos relacionamentos. Já testei o JUDE, mais não consegui gerar as annotations.
Vlw.
Use o Posseidon UML acho que é possível realizar o que vc quer,tem também o ARGO UML embora eu não goste muito desse aplicativo.
A versão free do jude não suporta Java 5, além das que o amigo acima citou, também possui o visual Paradigm UML e o Enterprise Architect, que tamém são muito boas.
Abração
Borland Together Architect 2006 
Muito bom.
BlueJ … simplérrimo e pequeno… fácil de usar… bom para quem dah aula…!!! 8)
Vlw galera, vou baixar e testar as ferramentas. Retorno para dar um feedback.
A galera do Java é muito mais unida do que em outras plataformas, espero em pouco tempo poder estar contribuindo com o forum do GUJ, ainda estou começando. Mais em pouco tempo espero poder ajudar solucionar os porblemas da galera.
Muito obrigado a todos.
Tipo, pra que vc precisa de diagramas, antes de mais nada?
Caro cv,
Gostaria de ter o diagrama para documentar o sistema, sei que o eclipse gera uma documentação completa do projeto. Acredito que com uma ferramenta de modelagem que possa gerar as minhas classes devidamente "anotadas", seria mais facil para dar manuteção.