Ferramenta p/ conversão AUTOMATICA de código

:idea:
Senhores,

gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma ferramenta capaz de converter, de forma automática, uma aplicação escrita em Coldfusion (ou PHP) para Java.

Estou querendo demais ? :roll:

Eh, nao existe, e sim, vc esta querendo demais :mrgreen:

[quote=Arcadex] :idea:
Senhores,
gostaria de saber se alguem aqui conhece alguma ferramenta capaz de converter, de forma automática, uma aplicação escrita em Coldfusion (ou PHP) para Java.
Estou querendo demais ? :roll:
[/quote]

Contrariando o CV … Existe SIM … chama-se Estagiario … :mrgreen:

Ouvi falar que havia uma versão do ColdFusion portada para Tag Libraries mas isso não quer dizer que você tem um tradutor (que é o que você quer). A idéia seria deixar o código ColdFusion intocado mas você teria de rodar o ColdFusion em um application server da Macromedia se não me engano.

Mas a idéia é justamente parar de usar o servidor do coldfusion.

Pois é… Será que existe uma versão open-source dessas tag libraries? Aí você poderia rodar seu código ColdFusion intocado em qualquer application server J2EE. Senão vai ter de usar a solução manual - que não é perfeita, já que o ColdFusion tem um monte de coisas prontas que não existem numa instalação padrão do J2EE Reference Implementation, ou JBoss, ou seja lá o que for. Aí é um pouco difícil de traduzir.