Olá pessoal, estou começando a pensar em minha monografias e queria uma informações de vocês, queria saber que ferramenta devo usar, qual a linguagem que esta bombamdo o mercado e que seja mais acessivel no momento, estava estudando um pouco de PHP, e achei bem interessante, se alguem tiver algum site legal onde posso encontrar essas e outras informações, iria me ajudar bastante obrigado. :?
Hum… eu acho, antes de qualquer coisa, você deve saber qual a mais segura, a que tem mais portabilidade, reusabilidade. Depois dessa peneira ai você escolhe.
Você precisa definir se o que você vai fazer na sua monografia dá pra fazer com php e se vai ficar algo apresentável. Se atender todas as suas necessidades, te aconselho a usar o php, pq se vc ainda não conhece muito bem Java e quiser fazer sua monografia pra esse fim de semestre em Java, vc vai ter que “estressar MUITO mais”. Então, na minha opinião você deveria estudar mesmo a possibilidade de fazer em php, pq é mais fácil e mais rápido, e, depois você estuda Java com mais calma.
pcecchetto,
Como mencionou o Fábio, você precisa definir primeiro o que será o seu TCC, depois que você tiver certeza do que fará, ai sim veja qual a melhor tecnologia se enquadra com você e com o seu projeto.