Olá pessoal. Vou fazer um Web-Site, mais ou menos tipo um portal e estou um pouco perdido. Gostaria de saber se alguém conhece algum aplicativo para desenvolvimento de Web-Sites tipo o DreamWeaver, mas que seja voltado para o Linux e que ajude a editar JSP, Servlets, etc… Pretendo usar alguns frameworks como Struts, Hibernate, etc… além de JSF, EJBs, entre outras tecnologias…
Baixei o Aptana mas parece que ele não edita JSP, Servlets, etc… qual software posso baixar que exerce a função de Dreamweaver e que tenha suporte a linguagens Java para Web?
Obrigado!!!
Se vc quer um editor visual, sinto lhe informar, mas você pode ficar um pouco decepcionado…
O NetBeans tem um plugin para fazer edição visual, mas que anda meio mal das pernas.
[]´s
valeu david… bom no momento o melhor q consegui achar foi integrar o Aptana com o JBoss Tools… cansei de tentar funfar o dreamweaver com o wine…
Olá, tenho o dreamweaver 8 rodando no opensuse11 belezinha, mais se quiser outro editor, se não me engano o gedit tem alguns plugins para linguagens só não tenho certesa se tem pra jsp, tem tbm o bluefish. Porque não usa o do próprio eclipse??
Até
há algum plugin do eclipse que desempenha aquelas funções de design que o dreamweaver faz? sou meio newbie nisso galera… to procurando as ferramentas ainda pra poder começar meu projeto… abraços