Ferramenta para gerar getters e setters

Caras é tosco isso mas alguém aí conhece alguma ferramenta para gerar getters e setters? Tenho uma classe com uns 20 campos e vai ser o maior saco escrever os métodos de acesso manualmente aggghhhh :smiley:

Será que o SuperMegaloPowerful Eclipse faz isso?

é claro

Source -> Generate Getters and Setters 

isso é no eclipse caro amigo …

Caramba! O Eclipse é mesmo SuperMegaloPowerful!!!

Como diria o Tiririca: Fantardigo!!!

Só uma coisa: tem como mudar o modo como ele gera, tipo não gerar comentários javadoc e basear os nomes dos argumentos dos setters nos campos e não nos seus tipos?

Valeu

amigo,

fuça um pouco aantes de perguntar … isso lhe garante conhecimento.
pegar as coisas todas “mastigadas” não é bom !

boa sorte !

se vc REALMENTE não achar, dá um toque que u te explico. :wink:

Valeu

Uáááááá brigou comigo :oops:

Dica: explore à exaustão o Window > Preferences. Trabalho com o Eclipse há um ano e até hoje descubro pelo menos uma coisa nova toda semana.

public class Eclipse extends God

cara, leia o artigo do paulo silveira na revista mundo java sobre o eclipse…
é um bom guia de referencia… eu não conhecia o eclipse… não usava muito ele… vou passar a usar o eclipse… muito bom…

só falta ter um plugin bom para j2ee, do nível do netbeans

:lol: :lol: :lol:

[quote=microfilo]cara, leia o artigo do paulo silveira na revista mundo java sobre o eclipse…
é um bom guia de referencia… eu não conhecia o eclipse… não usava muito ele… vou passar a usar o eclipse… muito bom…

só falta ter um plugin bom para j2ee, do nível do netbeans[/quote]

Me decepcionei com este artigo, acho que não deveria ser matéria de capa.
Não que o artigo seja ruim, é bem legal, mas o “marketing” ficou esquisito.

Vendo de longe a capa toda roxa com um “Eclipse 3” enorme eu pensei que o artigo tratasse das novidades do Eclipse 3, em vez de mostrar apenas um monte de atalhos. Não é culpa do autor, mas da revista.

O JCreator também gera getters e setters e toString().