Ferramenta para Mapear XML e hibernate

2 respostas
B

Existe alguma ferramenta de mapeamento xml do hibernate que seja executado sozinho sem ser um plugin de outra ferramenta.
Que conecta com o banco e mapea as tabelas gerando XML.

2 Respostas

fsfnit

brunotonet:
Existe alguma ferramenta de mapeamento xml do hibernate que seja executado sozinho sem ser um plugin de outra ferramenta.

Sim, o Netbeans faz isso tudo para vc. GEra entidades, ponto de persistência, gera até os .jsf e os controllers, e mapeia inclusive o faces-config.
Se vc estiver trabalhando com JSF e Hibernate, aconselho.
De uma olhada tb em Annotations meu camarada, pode lhe ser mto útil para fugir do XML. Tem mtos tutorials na net sobre isso.
Abraços.

B

fsfnit:
brunotonet:

Sim, o Netbeans faz isso tudo para vc. GEra entidades, ponto de persistência, gera até os .jsf e os controllers, e mapeia inclusive o faces-config.
Se vc estiver trabalhando com JSF e Hibernate, aconselho.
De uma olhada tb em Annotations meu camarada, pode lhe ser mto útil para fugir do XML. Tem mtos tutorials na net sobre isso.
Abraços.

Obrigado. Mas eu gostaria de uma ferramenta independe de IDE. Que logar-se no banco e realiza os mapeamentos como o Netbeans e o Eclipse faz.

Criado 22 de outubro de 2008
Ultima resposta 25 de out. de 2008
Respostas 2
Participantes 2