Ferramenta para sincronizar BDs

Olá,

Algum de vocês conhece (de ja ter trabalho e poder garantir) alguma ferramenta para sincronizar 2 BDs distintos? Preferencialmente, algo que trabalhe com MySQL?

A idéia é poder trabalhar num site remoto, off line (sem internet) e, num período posterior, sincronizar as diferenças.

No google, já achamos o MySQLyog. Até baixamos uma versão full dele entrando em contato com os desenvolvedores.

Mas ele não atende os requisitos, já que quando há uma exclusão num banco A, ao invés de excluir o dado do banco B, ele inclui o novamente em A, já que pensa que B cadastrou aquele registro.

Se for windows, ve se o Database comparer não resolve :wink:

Já usou? Como vc ouviu falar dele? Vou dar uma olhada…

Ah, esqueci de dizer, pode ser um software pago. E a sincronização tem de ser de 2 vias (A->B e B->A).

vinnyGodoy vc testou essa ferramenta? toh procurando algo parecido

vlws

Eu uso o comparer direto com o firebird sem problemas.
Mas olhando com mais calma seu post, pelo que vi você quer transferir/sincronizar dados também e não apenas estruturas e nesse caso não sei se o Comparer faz. Eles possuem um DataPump porém me parece que só funciona com IB/FB.

[quote=khaoz]Eu uso o comparer direto com o firebird sem problemas.
Mas olhando com mais calma seu post, pelo que vi você quer transferir/sincronizar dados também e não apenas estruturas e nesse caso não sei se o Comparer faz. Eles possuem um DataPump porém me parece que só funciona com IB/FB.[/quote]

É exatamente isso. :?

Valeu de qualquer forma… não conhecia as ferramentas dessa empresa.