Ferramenta para viabilizar MVP (Lean Startup)

Amigos, preciso da ajuda de vocês para uma pesquisa que preciso fazer para minha pós. A ideia do trabalho é criar uma ferramenta que permita aos empreendedores criar protótipos rápidos para validar suas hipóteses (conceito defendido pelo Lean Startup: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lean_startup).
Para viabilizar essa ferramenta planejamos criar uma suite de serviços prontos para uso, tais como login (simples e com redes sociais), cadastro (formulário simples e redes sociais), carrinho de compras, CRUDs simples, indexação e pesquisa em ferramentas de indexação textual, integração com gateways de pagamentos (pagseguro, paypal), e por aí vai. A ideia é que o empreendedor foque somente em seu negócio, e já saia na frente tendo vários serviços comuns já implementados.
Onde preciso da ajuda de vocês, amigos? Dada a experiencia de cada um de vocês, quais são as funcionalidades mais comuns que vocês sempre tem que desenvolver, repetidamente entre um projeto e outro. E quais vocês acham que seriam legais estarem nessa plataforma, que já lhes economizaria bastante tempo, deixando que você possa se focar no seu negócio.
Se puderem listar nos comentários, seria bem legal! Se puderem também classificar em ordem de prioridade (mais importante primeiro), seria mais legal ainda. Obrigado, amigos!

Canal de contato (fale conosco).

pra validar hipóteses, uma ferramenta muito útil é criar formulários dinâmicos (como o typeform ou google forms) e enviá-los através de email mkt, redes sociais, etc

Uma boa sugestão, é se basear em produtos já existentes, dará uma grande visão do que você precisa. Se for de e-commerce da uma olhada no magento.