:oops:
Estou precisando de ajuda para criar uma ferramenta de leitura RSS utilizando a linguagem Java. E como eu sou ruim nessa parte da linguagem, nem sei como começar. O que eu estou querendo e que alguem me de um toque por onde eu posso começar a programar…
Ferramenta RSS utilizando Java
5 Respostas
Estou precisando de ajuda para criar uma ferramenta de leitura RSS utilizando a linguagem Java. E como eu sou ruim nessa parte da linguagem, nem sei como começar. O que eu estou querendo e que alguem me de um toque por onde eu posso começar a programar…[/quote]
Desculpe a “INGuinorancia”, mas o que é RSS??? :oops:
:oops:
Estou precisando de ajuda para criar uma ferramenta de leitura RSS utilizando a linguagem Java. E como eu sou ruim nessa parte da linguagem, nem sei como começar. O que eu estou querendo e que alguem me de um toque por onde eu posso começar a programar…Desculpe a “INGuinorancia”, mas o que é RSS??? :oops:
Felipe, da uma olhada la embaixo do site do Portal, tem:
Você pode divulgar nossas notícias em seu site através do link backend (RDF versão 1.0).
isso é o RSS 
Er… Isso não estaria no forum errado?! :oops:
att
A library rss4j permite dar funcionalidade RSS a programas em Java.
A library rss4j permite dar funcionalidade RSS a programas em Java.
Certo, eu baixei as classes que ele pede para rodar e o arquivo de exemplo. Porem eu nao sei como vou fazer para funcionar usando a IDE Eclipse.
Estou com varios erros de variaveis relacionadas ao org.xerces.* e nao sei como fazer para funcionar.
Pode me ajudar novamente ?