Ferramenta Visual para o Myfaces Tomahawk(Exadel não funciona)

2 respostas
D

Estava procurando uma ferramenta visual para o myfaces tem um tutorial aqui no guj que fala do Exadel eu foi no site baixei a versão Studio Pro e instalei no eclipse mas ai apareceu uma mensagem de expiração de licença acho que ele não free,foi o unico link pra dowload que achei .
Gostaria que alguém por favor postasse o link exato do download da versão gratuita,pois procurei no site e não achei.
Vou agradecer qualquer sugestão de outras ferramentas ,eu baixei o JDeveloper mas acho que só trabalha com com implementação ADF.Ou existe uma de colocar uma de colocar o myfaces na paleta dele ?
Desde já agradeço.

2 Respostas

ricardolecheta

o exadel vc baixa aqui no site da red hat
http://www.redhat.com/developers/rhds/index.html

o jdeveloper permite sim adicionar outra implementação, como o myfaces, tem uns videos na home do jdeveloper que mostra como fazer.

rodrigovfsilva

Além do Exadel, existiria algum outro plugin do Eclipse que fizesse um bom serviço na edição de JSPs utilizando Myfaces e Tomahawk?
O amateras faz soh a parte de navegação, eu quero algo estilo arrasta e solta, como WebTools.

Aliás, existe forma de extender a palette do WebTools para que exiba mais tags (Tomahawk por exemplo)?

Criado 12 de novembro de 2007
Ultima resposta 16 de set. de 2008
Respostas 2
Participantes 3