Ferramentas GEO Maps

5 respostas
aconstantino

Olá Amigos,

Estou a procura de uma ferramenta Java Web que possua um sistema semelhante ao do google maps, mas nem tão caro quanto ele. Eu precisaria de uma ferramenta comum de zoom e que suporte controle dos dados, por exemplo, quero pintar no mapa da cidade de São Paulo, os bairros onde o índice de criminalidade seja maior que x…

Coisas deste tipo.

De preferência uma ferramenta web e que se possivel, possua alguma integração com JSF.

Abraços

5 Respostas

dipeloco

Tem o projeto GEOTOOLS que é bom e free mais acho que se tiver atrás de mapas de qualidade boa (confiaveis) terá que ir atrás de empresas ai é caro, por exemplo google maps.

Se quiser podemos conversar a repeito do projeto … eu to afim de participar de algo assim se estiver pensando em um projeto open source eu topo.

V

Olha, acho muito interessante a ideia.

Se precisarem de ajuda, eu topo também.
Não conheço nada a respeito que seja open source.

Um abraço,

eduveks

google maps, caro???

caro em q sentido? até onde eu sei é livre para qualquer um usar…

lgi2020

Também sei do uso gratuito das apis…

Também me interesso se forem desenvolver algo OpenSource!!!
Qualquer coisa, entrem em contato por MP.

Abraços.

eduveks

oops agora entendi :oops:

seria bem interessante, mas isto seria como navegar em zoom numa imagem certo?

por exemplo se for em vetores, ai é moleza usando flash/javafx/silverlight, ficaria melhor q javascript, acho…

exemplo em flash, um swf q tem o mapa em vetor ou imagem, e outro q tem a navegação, e este de navegação deve ter alguma coisa pronta, ai é só juntar as duas coisas e pronto, se for um mapa gigantesco, tipo o mapa mundo, ai fica complicado fazer o load de uma imagem tao grande ai teria q dividir.

mas na maioria das vezes ou sempre, não serão mapas tão grandes assim, q justifique um sistema potente de load.

Criado 26 de maio de 2008
Ultima resposta 26 de mai. de 2008
Respostas 5
Participantes 5