Bom dia Pessoal,
Estou iniciando (fase de análise) um projeto que deve rodar na web gostaria de desenvolver ele com j2ee o projeto envolve uma serie de implicaçoes como
Rodar em varios browser utilizar ajax
usar banco de dados variados (postgresql, mysql)
Tenho um sistema semelhante ja quase pronto em php com PEAR DB Smarty e prototype
só que algumas observações devem ser resguardadas esse projeto tem um prazo nao muito extenço entenso e pelo seu tamanho e impresindivel a utilzação de uma metodoliga MVC
Gostaria de pedir a opnião sobre como devo fazer visto que fico meio confuso ja ouvi varias opnioes sobre servles jsf axis jsp struts mas realmente nao sei o que devo fazer.
Muito Obrigado
Adilson Santos da Rocha
Ferramentas que devo utilizar e aprender
A
1 Resposta
T
Opinião pessoal, foge do struts… hehehe
Eu utilizaria (a princípio ) Hibernate (persistência) WebWork(Controller) e freemarker( VIEW )… Mas muito depende da complexidade, ou dos pontos críticos e de extensão do seu projeto… Há muito mais num projeto de software do que “o que devo usar”… especifique melhor suas necessidades que alguém aki do GUJ poderá responder melhor…
Criado 6 de março de 2007
Ultima resposta 8 de mar. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo