Barra Funda… fica meio dificil pra maioria acredito eu…
rocha
Para mim estaria bom!!!
Rocha
cv1
Nao sendo alternativo no sentido “a maioria dos frequentadores do lugar tem uma visao diferente sobre sexualidade” pra mim ta valendo
Outra ideia seria o Tipuana, na faria lima… eh meio caro (acho que $25~30), mas mto legal tb.
Rafael_Steil
“cv”:
Nao sendo alternativo no sentido “a maioria dos frequentadores do lugar tem uma visao diferente sobre sexualidade” pra mim ta valendo
Outra ideia seria o Tipuana, na faria lima… eh meio caro (acho que $25~30), mas mto legal tb.
heheheh… eh “alternativo” no sentido de variar um pouco os lugares anteriores, pra mudar um pouco de ambiente…
meu, se quierem fazer em um dakeles campinhos de golfe, ta valendo… :mrgreen:
O amp galaxy, na vila olimpia ( ou eh itaim? ) eh bem legalzinho tmb
Rafael
jc_oz
Apoiado!!! Depois da reforma ficou muito melhor
Não sei final de semana, mas durante a semana até as 21:00 não tem consumação mínima depois, H-25 M-???
louds
O d-edge é show de bola. Facil de chegar e o som é de primeira.
danieldestro
D-Edge? fechado!
é do lado de casa…
C
chambs
naum conheço nenhum de vcs pessoalmente mas posso estar la tbm… ke tipo de som rola por lá?
[]s
dreamspeaker
Qual o som?
D
Dougzilla
Vixe…D-Edge… to dentro… pertinho de casa!!!
Abs…
danieldestro
Onde vc mora Dougzilla?
D
Dougzilla
No Imirim… uns 5Km… hehehe não é bem do lado… mas é pertinho pertinho…
E vc?
black_fire
Sejá lá onde for e tô dentro
louds
Relembrando:
d-edge, sabado dia 20
Armitage
Tô ferrada!!!
Nem sei onde fica isso… alguem que conhece precisa de carona??? heheheh
;o)
caiofilipini
“louds”:
Relembrando:
d-edge, sabado dia 20
Caramba… Não vou mais poder ir… :evil: :evil: :evil:
Fica pra próxima… :roll:
Divirtam-se!
[]'s
jc_oz
Caramba!!! A balada começa as 00:00 :shock: :twisted: :twisted: :twisted:
Não sei pq tou respondendo, mas eu vou. Tem uma galera ai que nem ta respondendo mais vai…
Bani
Eu coloquei a pergunta mais para “relembrar” as pessoas, já que estamos combinando desde o começo do mês.
Eu particularmente não poderei ir, mas sei que vários já confirmaram ao longo do tópico!
Armitage
Só para constar…
Eu vou !!!
Luca
Olá
Não poderei ir à festa mas desejo a todos um feliz Natal e um ano de 2004 com saúde e muita grana entrando direto.
Xi… esqueci… e o pior é que eu num fiz nada ontem!!
Armitage
Buaaaaaaaaaaaaa eu acabei não indo… passei o sabado todo fora… sai as 7hs e só voltei as 20hs… deitei para descansar um pouco e puft! só acordei no domingo!!! ;o/