Festa do GUJ!

59 respostas
cv1

Agora é oficial:

O GUJ está fazendo seu primeiro aniversário! :bday:

E, pra comemorar 1 ano do nosso grupo de usuários favorito, chegamos à conclusão de que o melhor jeito é, por mais incrível que pareça, ficando offline por algumas horinhas enquanto a gente comemora! :smiley:

:new-bday:

As figurinhas carimbadas de sempre (eu, Paulo, Bani, Rafael, e todos os outros spammers e virtual-machine-mans aqui do fórum) estarão lá, e contamos com a presença de qualquer um que estiver afim de tomar umas cervejas com a gente e falar besteira! :lol:

A festa será em São Paulo, mas, para os que moram muito longe (não, 1000 km ainda não é mto longe ;)), tomem uma cervejinha ainda assim - chamem os amigos por perto e comemorem, ué! :smiley:

Data, hora, local, etc, etc, e etc:

Dia 16/8 (sábado), às 20:00hs, no O’Malley’s
Alameda Itú, 1529, Jardins, São Paulo, SP (próximo ao Metrô Consolação)

A facada:

R$ 20,00 homens
R$ 15,00 mulheres

Lembrando que o preço é só consumação, não paga-se nada pra entrar :slight_smile:

Mais informações sobre como chegar lá no O’Malleys, dêem uma olhada no site: http://www.gomalleys.com/directions.htm, e vemos vocês lá! :mrgreen:

59 Respostas

cv1

Ah, e se alguém aí do ABC ou redondezas estiver precisando de uma carona, é só me mandar um mail :slight_smile:

caiofilipini

Enfim saiu a data! :smiley:

Parabéns ao GUJ, é impressionante como o grupo cresceu. Tenho participado há pouco mais de 1 mês, mas o crescimento é notável :slight_smile:

[]'s
Encontro vcs lá!

Daniel_Quirino_Olive

É pique, é pique, é pique é pique é pique…

Bani

Êêêêêê :smiley:
Festaaaaa!!! :bday:

Vejo vocês lá :wink:

luiz_ross

Eba!!! :slight_smile: Vamos todos tomar cachaça pra comemorar!!!

urubatan

Parebens galera :slight_smile:

pena que desta vez vai ser dificil de convencer a empresa a me pagar uma passagem para SP como fiz no JustJava :slight_smile:

Bebemorem bastante por mim ai :slight_smile:

cv1

Mais alguns dados pra se orgulhar do GUJ (dados semi-atualizados até a hora desse post):

• 1492 usuários no total

• 871 usuários ‘falantes’ (com mais de uma mensagem)

• 20703 mensagens (hmm, 20704, contando essa :D)

• Média de mensagens por usuário ativo: 23,8

• Artigos e tutoriais: 64 (média de 5,3 artigos por mês)

• Tópico com maior número de respostas: Existe ética em body shopping? (55)

• Fórum com mais tópicos: Java Básico (1491)

• Fórum com mais mensagens: Java Básico (6869)

• Média de mensagens por tópico: 5,44

• Fórum mais denso (média de mensagens por topico): Artigos e Tutoriais (7,125)

…bom, acho que é isso! Parabéns ao GUJ novamente, nós certamente temos algo a comemorar! :wink:

D

Hehehehehhe…

Apesar de eu andar meio sumido… estarei lá com certeza!!

Um abraço a todos e PARABÉNS AO GUJ!!!

Ironlynx

Parabéns ao GUJ!!!
Participo como membro ativo a 3 meses,mas visito a 6,
e pude perceber como cresceu…
Aprendi mais aqui do que em qualquer Deitel,Core Java e
Livros q eu tenha lido sobre java…
Deixo aqui o meu agradecimento aqui a todos q tiveram a
excelente iniciativa de criar esse forum e aos q participam
respondendo não só as minhas dúvidas como daqueles q
fazem parte dessa família JAVA…
Pena não poder ir…(sou do Rio),
Aquele abraço!

D.Ironlynx
Leandro_Rangel_Santo

Se eu estivesse um pouquinho mais perto eu iria comemorar com vocês

duardor

Aeeeee
Parabens a todo mundo…
Esse site me ajudou a definir um rumo na minha vida profissional, acho q todos devemos comemorar!!! Não conheço nenhuma comunidade tão acolhedora, onde um novate de 1 msg pode dialogar com os spammers!!!
Pena eu nao poder ir na festinha… moro em bh… e jah recomecou a facu…
mas eh isso ai tomem bastante cerva por ai!!! e tirm fotos pra postar no site!!!:drinking: :drinking: :drinking: :drinking: :drinking: :drinking:

Abraços

marciolx

Parabéns! na minha opinião o fórum do GUJ é um dos melhores do mundo (incluindo na lista dos concorrentes qualquer outro assunto, não apenas Java :wink: )

Frank

Parabéns GUJ e a todos nós !! :lol:

Vamos beber para comemorar essa data … :drinking:

Espero que eu possa ir, farei o possível !
Falow galera.

maresp

Até o ano passado eu morava em SP… se estivesse aí ainda com certeza estaria com o pessoal.
Apesar de estar somente há alguns meses no GUJ, desculpem a folga mas já me sinto em casa. Então parabés pra nós!!!

R

Parabéns ao GUJ, gostaria muito de estar na festa e encontrar o pessoal do fórum, mais sair de Recife agora é complicado. Estou um tanto sumido, pois tenho me dedicado mais ao RecJUG, mais ja criei o costume de sempre que abrir o browser dar uma olhadinha no GUJ.

Então, parabéns em nome do RecJUG!

dukejeffrie

Aê, galera, parabéns.

eu vou estar no ICQ com o cv lá pelas 4 horas da manha e ele me conta tudo. Infelizmente estou a mais de 1000 quilometros daí, nao tenho como ir.

Gostei da idéia das fotos!!! Tirem muitas fotos!!!

E parabéns a essa casa nossa, que tem muito suor aqui, e gente querendo ajudar a fazer maior a nossa comunidade (parece coisa de rapper falar em comunidade, mas é isso mesmo que ela é).

Parabéns, GUJ, e vida longa!! Alaf!

[]s

dreamspeaker

Ahhhhhhhh… Parabéns pra todo mundo!!!

Festa!!! Festa!!! Festa!!! :smiley: :smiley: :smiley:

O O’Malley’s é muuuuuuuito bom!!!

Today is gonna be the day…

Bani

Pessoal,

Para ficar mais fácil de nos encontrarmos dentro do O’Malleys, estaremos no andar de baixo, perto da mesa de bilhar.

kartler
  1. :lol: :smiley: :slight_smile: Só festa parabéns a toda comunidade que faz o grupo de usuarios java GUJ…
L

Opa!!!

Parabéns ao GUJ!!!

Estarei lá tb com certeza!!!

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :new-bday:
:smilecolros:

F

Opa,

Parabéns p/ toda galera !!!
Muitos anos de vida :stuck_out_tongue:

wbsouza

Áaaêêêêêhhhhhh, vamos bebemorar … :lol: :lol: :lol:

[]s, Welington B. Souza

thiagorani

O Guj já nasceu gde. Um menino gigante.
Parabéns a todos que contribuiram para este enorme sucesso. Nós!

D

Parabens!!
Parabens para o unico site que eu tenho que entrar pelo menos uma vez por dia. Adoro dar uma sapiada sempre…

Pena nao poder ir na festa. Mas vou tomar um goro aqui em Catanduva mesmo. Ja fica feito o brinde: Saude e vida longa!!! Muito rock’ n roll pra todos tb.

(Ah, por favor… fiquem bebados!) hehehe!

louds

Parabens mesmo.
Agora o problema vai ser se alguem aparecer também com uma camiseta do prevayler. :wink:

flavia_rj

Ola pessoal !
Embora seja nova na lista, minha primeira impressão é de que aqui existe realmente uma comunidade ! Gostei muito do conteúdo do site assim como a atenção mesmo com apenas 2 dias de cadastro !
Farei de tudo para estar neste evento dia 16/08 !
Parabéns a todos os desenvolvedores e moderadores do site !

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

cv1

Sei lá onde foi parar minha camiseta do GUJ, falar nisso :frowning:

Mas, aproveitando o embalo, se alguém quiser comprar camisetas do GUJ lá na festa, dêem um toque pro Rafael, e ele se vira :wink:

Umlauf

Eu vou comer mooooooooooooooooito :mrgreen:

[color=“darkblue”]James Joyce Stew
diced beef stewed in dark beer, spiced for the irish-mexican palate, whatever that may be

Home-made Apple Pie & Ice Creammmmmmm[/color] :shocked!:

e beber moooooooooooooooooooooooooooooito :drinking:

Alexandre

Parabéns ao GUJ, tem me ajudado bastante…
infelizmente não vou poder ir, pois moro um pouco longe, mas com cerveja, vou tomar uma em homenagem…
estou longe, mas sou usuário asíduo do GUJ…
ja tenho até camiseta!!!

[]'s a todos!!!
Alexandre Martins.

A

Olá galera!!!

Parabéns ao GUJ e a todos os seus frequentadores…

Aproveito para agradecer todas as vezes em que estive perdidaço e através de vcs consegui resolver meus problemas…

Obrigado e apesar de estar sumido… logo logo estarei de volta!!!

Bye bye!!!

Rafael_Afonso

Senhores e Senhoras:

Em nome do pessoal do JavaFree gostaria de dar as congratulações a todos vocês :smiley: e desejar que continuemos a tornar cada vez maior a comunidade Java neste País.

Grato,

Guilherme_Silveira

1000 km num eh nada!
eu to indo da alemanha soh pro niver hein! :slight_smile:

danieldestro

Parabéns ao GUJ, ao grupo fundador e principalmente aos colaboradores (usuários), que são peça chave no desenvolvimento da comunidade.

Quem inova e aprimora sai sempre na frente, e com o GUJ foi assim!

Abraços
Daniel

richardpeder

Parabens, parabens, parabens… :smiley: :slight_smile: :o :lol: 8) :wink: :stuck_out_tongue:

Muitas felicidades, muitos anos de vida… :drinking: :new-bday: :bday: :microwave:

Pessoal…fiquei um tempo afastado, sem postar aqui no GUJ…mas tenho uma afinidade e carinho muito grande por todos daqui e pelo forum. Continuo acessando o GUJ, continuo amando o Java e essa “paixão” não vai acabar nunca.
Infelizmente não poderei ir na festa, mas estarei comemorando, e muito o aniversário do GUJ…um sucesso que só tende a crescer cada vez mais!!! :wink:

ate mais pessoal…

Bani

Pessoal,

Só para relembrar os mais esquecidos, a festa do GUJ vai ser neste sábado!

Às 20:00 já estaremos lá no O’Malleys comemorando! :smilecolros:

Então juntem-se a nós, conhecendo o pessoal aqui do forum e tornando a comunidade ainda mais unida. Afinal, se estamos juntos no dia a dia dos bugs enfrentados, nada mais justo do que comemorarmos juntos tudo que alcançamos neste 1 ano.

Para facilitar a localização: estaremos em uma mesa no que eles chamam de “pátio interno”, que fica no andar de baixo, onde tem mesa de bilhar, etc.

caiofilipini

Valeu, Bani! Eu já ia mesmo perguntar, afinal, to indo pra SP hoje…

[]'s

duardor

Kcete
que vontade de ir…
:cry: :cry: :cry:
Divirtam-se

Abraços

cv1

Esquenta nao, duardor, ano que vem a gente monta uma GUJ Party com sede nos 26 estados :smiley:

Alias, sera que tem alguem do Acre, Rondonia ou Roraima acessando o GUJ? Acho que sao so esses que faltam :slight_smile:

dreamspeaker

Não poderei ir!

:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

dreamspeaker

Ué, a mesa de bilhar não é em cima, lá atrás?

duardor

“cv”:
Esquenta nao, duardor, ano que vem a gente monta uma GUJ Party com sede nos 26 estados :smiley:

Alias, sera que tem alguem do Acre, Rondonia ou Roraima acessando o GUJ? Acho que sao so esses que faltam :)

EHHHHHHH
Nacional GUJ Party!!!
HHehehhee
Quem sabe neh!!!???

caiofilipini

Legal a idéia! O único problema é que eu ainda vou precisar viajar, mas eu não ligo! :smiley:

[]'s

ricardolecheta

infelizmente nao poderei ir, moro em Curitiba… :frowning:

mas gostaria dar um parabens para os fundadores e todos os usuarios do forum!

que esta comunidade continue a crescer!!!

divirtam-se e bebam moderadamente :slight_smile: :slight_smile:

Bani

Em cima lá atrás tem um tabuleiro de dardos, que é onde eu costumo ficar.
Essa parte de baixo eu nem conheço, mas a pessoa que atendeu o telefone no O’Malleys explicou assim.
Não pude reservar em cima pois já havia outra reserva.

Aproveitando a mensagem, gostaria de pedir para as pessoas tentarem não chegar muito tarde pra ficar mais fácil da gente se organizar, afinal não podemos deixar reservado todo o espaço para gente pela noite inteira.

M

[color=“blue”]
GUJ, nós (eu Mutly e Mentux) lhe desejamos um feliz aniversário, e que sua vida seja ainda mais repleta de códigos fontes e de mensagens, e que toda a comunidade continue usufruir de sua preciosíssimas informações!!!

Happy birthday!!!

:new-bday: :new-bday:

Mutly and Mentux
Chapecó/SC

[/color]

A

Galera, acabei perdendo a festa… mas e ai? como foi? cade as fotos?
[]s

Bani

Foi bem legal. Apareceram umas 20 pessoas e conversamos sobre Java, computadores e até outros assuntos não relacionados. Enquanto isso, o pessoal “degustava” várias marcas de cerveja e ainda outras bebidas de nome estranho!
Quem tirou mais fotos foi o Rafael, mas enquanto ele não disponibiliza as dele vou colocar aqui a foto geral da mesa que eu tirei:

cv1

Isso foi subestimar demais as conversas - o louds até contou uma piada, e eu tenho PROVAS!!! :smiley:

Ao pessoal que foi, valeu mesmo - adorei a noite, e até a próxima!

PS: Alguém topa fazer uma comemoração de 1 ano e 1 semana do GUJ fim-de-semana que vem? :lol:

marciolx

cade a foto?

Rafael_Steil

Tenho que mandar revelar as fotos… la pelo meio da semana devem estar prontas.

Rafael

M

quem é quem na fota acima ?

cv1

Vamo lah:

Esquerda:

• Wellington Souza (wbsouza)
  • Caio Fillipini (caiofillipini)
  • Carlos Villela (eu :D)
  • Rafael Steil
  • Guilherme Silveira
  • Rodrigo Kumpera (louds - laaaa no fundo)

Direita:

• Umlauf e a noiva dele (ih, q feio, esqueci o nome dela :oops:)
  • ?
  • ?
  • ???
  • ???
Bani

Complementando a parte da direita:

• João Costa
  • Juliana
  • André Breves (se não me engano)
  • namorada do ?
  • ?

E só pra constar, atrás do Guilherme ainda estariam Marcela, Paulo e Flavio, mas nessa foto não dá pra ver mesmo.

Andre_Breves

Bani, eu não fui não :frowning:
O pessoal da festa que fui antes demorou pra cantar parabéns, acabei saindo muito tarde. Mas se tiver a festa de um ano e uma semana, tô lá :smiley:

caiofilipini

Valeu galera! A festa tava bem legal, apesar de eu ter ido embora cedo… Estou pronto pra próxima!

Paulo, Rafael, cv, Bani e etc: queria agradecer por tudo. Viajei mais de 250km, mas valeu a pena!

[]'s

Bani

Será que é Alexandre o nome dele então?

Pessoas não identificadas: identifiquem-se! :smiley:

J

“André Breves”:
Bani, eu não fui não :frowning:
O pessoal da festa que fui antes demorou pra cantar parabéns, acabei saindo muito tarde. Mas se tiver a festa de um ano e uma semana, tô lá :D

sentimos a sua falta…
e… hum… completando as informacoes

a minha direita (eu estou de vermelho) estavam a Ju (irma da namorada do Paulo), o Alexandre e a respectiva e o cara que cuida do UOL (nao sei o nome dele…) com a namorada tb

mas na foto nao da pra identificar nada muito bem

foi bem legal o encontro, espero podermos comemorar muitas vezes mais

Rafael_Afonso

Ah! Eu sou aquele que não aparece na foto. :stuck_out_tongue:
Na verdade esta foto foi tirada antes de eu chegar.
De qualquer forma foi divertido. :slight_smile:

Bruno_Cardoso

Bem, só quero dar os meus parabens ao GUJ e aos seus criadores por 1 ano de existencia. Aprendi muito aqui e tenho a certeza que muito mais irei aprender no futuro. Continuem em força! :slight_smile:

Criado 4 de agosto de 2003
Ultima resposta 18 de ago. de 2003
Respostas 59
Participantes 39