Fetching: Lazy vs. Eager

Amigos,

Estou utilizando OpenSessionInView e este funciona corretamente em vários relacionamento com Fetch Lazy. Porem em um deles quando tento acessar a Collection esta sendo lançada a execeção abaixo dizendo que a sessão esta fechada, porem se eu mudo para Eager funciona! Alguem faz idéia do que pode ser ?

14:21:19,671 ERROR LazyInitializationException:19 - failed to lazily initialize a collection of role: entidade.Compra.valeBaixas, no session or session was closed

Olá

Você já colocou esta dúvida no forum do Spring?

Talvez esta resposta lhe ajude:
http://forum.springframework.org/showthread.php?t=16949

[]s
Luca

[quote=tralala]Amigos,

Estou utilizando OpenSessionInView e este funciona corretamente em vários relacionamento com Fetch Lazy. Porem em um deles quando tento acessar a Collection esta sendo lançada a execeção abaixo dizendo que a sessão esta fechada, porem se eu mudo para Eager funciona! Alguem faz idéia do que pode ser ?

14:21:19,671 ERROR LazyInitializationException:19 - failed to lazily initialize a collection of role: entidade.Compra.valeBaixas, no session or session was closed [/quote]

isso acontece quando a sessao do hibernate que carregou o objeto esta fechada no momento em que vc tenta pegar os elementos da colecao
verifique se vc configurou o OpenSessionInView corretamente e que todas as sessoes do hibernate sao pegas pelo Spring

Luca,

visitei aquele link mas não encontrei nenhuma solução :frowning:
Eu não visitei o site do Spring pq eu to usando struts

Takeshi,

O OSIV esta funcionando corretamente, pois em outras Action(Struts)
isso funciona sem problemas. E quanto ao Spring eu não estou utilizando
ele.