Fiap ou Mackenzie, sistemas de informação?

Pessoal,

Qual seria a melhor no curso “sistemas de informação” ?
Estou em duvida em qual me matricular, poderiam me ajudar a fazer a melhor escolha ?
Conhecem o curso na Fiap ou no Mackenzie ?

Maciel, sou formado pela FIAP, sem sombra de duvidas a FIAP é melhor, neste curso mesmo, não que mackenzie não seja boa. Mas FIAP é mais conceituada neste ramo, FIAP é classificada pelo 2º ano consecutivo no ?Grupo de Excelência? do Ensino Superior do País, segundo dados do MEC. Tem parceria com a Singular University( Google ) a única do Brasil.

Abs

ibanunez, vc teve bastante facilidade para conseguir trabalho ?
a fiap indica os alunos para as empresas que ela tem parceria ?

As empresas em que atuei, não consegui pela FIAP porem tenho diversos colegas que estudaram comigo que trabalham com professores, mestres. É uma ótima faculdade, não tenho duvidas que terá uma carreira brilhante pelo conhecimento adquirido la, procura videos por Leandro Rubim, hoje ele é coordenador na FIAP, porem a maioria das entrevistas de tecnologia concedidas pela televisao brasileira ele é o selecionado para falar a respeito, voce ja trabalha na area?

Sim, tenho 17 anos, sou programador java jr.

Sairá de la Senior rs depende claro de voce garoto! Espero ter ajudado, boa sorte.

Vlw msm ibanunez!!!

ué vc não é o cara que quer ser gogo?

Eu sou bolado mano!!!
Sem mais!

[quote=jmaciel33]Eu sou bolado mano!!!
Sem mais![/quote]

Ai sim mano sou ex gogo,mas vou voltar novamente haha,pra mim vc é frango ainda, precisa tomar umas combos da hora.

sem mais[2]

ohoho que isso ai, os caras falando que é gogoboy ,criem um blog para isso, divulguem seu trabalho por lá.