Utilizo o Tomcat como webcontainer para JSP e Servlet.
Toda vez que eu faço uma alteração no meu servlet, eu tenho que restartar o tomcat, senão da a seguinte mensagem de erro
Servlet Learning is currently unavailable
olhei no fórum e vi algo sobre server.xml e fui verificar, e a chamada esta assim
<Context path="/Learning" reloadable="true" docBase="C:JavaSistemasWebLearning" workDir="C:JavaSistemasWebLearningworkorgapachejsp" />
pelo que da pra se ver, o reloadable já esta TRUE.
é assim mesmo que tem que usar o tomcat?
detalhe, estou utilizando o tomcatPlugin com o eclipse, e o próprio plugin colocou essa chamada dentro do arquivo server.xml
back
Outubro 14, 2003, 2:23pm
Cara, aqui funciona na boa… tu já tentou ver se o seu projeto é um Tomcat Project?
Quanto ao atributo reload é isso aí mesmo, tá correto.
Gustavo Guilherme BacK
então back, muito estranho.
e é um tomcat project sim
tiagops
Outubro 14, 2003, 4:52pm
Só pra eu não ficar boiando… O que voces estao falando de “TomCat Project” tem a ver com o Eclipse certo?
back
Outubro 14, 2003, 4:56pm
Cara, não faço idéia. Tente ver as propriedades do teu projeto. O item tomcat pode te ajudar. Aqui sempre após eu ter salvo um arquivo ele me da uma mensagem de que a determinado arquivo foi recarregado.
Tente ver as propriedades… qual tua versão do tomcat?
Gustavo Guilherme BacK
versão 4.1
chegou mostrar em azul que foi recarregado e mesmo assim continua a mensagem de erro…
Eclipse 2.1
Tiago, Tomcat Project é o nome do projeto quando você instala o TomcatPlugin no Eclipse
acabei de notar algumas coisas.
Primeiro, isso só ocorre em um computador
um Duron 1gb, com 256ram e Win2000
segundo
ele faz o recarregamento da classe apenas 1 vez, na segunda ele nao faz, ae precisa reiniciar o tomcat…
vou depois tentar desinstalar e instalar tudo denovo, mas isso amanhã
valeu pela ajuda back
back
Outubro 15, 2003, 1:28pm
E aí ManchesteR, teve sucesso com a substituição?
Gustavo Guilherme BacK
substitui e nada
estou com o tomcat 4.1 e o eclipse 2.1, e o eclipseplugin
e fica na mesma coisa…
eu ponho pra rodar, faço uma alteração no servlet e ele carrega o servlet a primeira vez, na segunda vez ele não carrega e no browser ja mostra a mensagem que o servlet não está avaliado…
alguma idéia do que pode ser?