Fico imaginando se as buscas do Google fossem feitas em Java. Ninguém esperaria o resultado

6 respostas
ErisDesdemona

Programo em Java/JSP faz bastante tempo.
Eu fico imaginando se o Google teria o mesmo sucesso que tem hoje
se os resultados das buscas dependessem de motores feitos em servlets kkkkkkkkkk…
Será que o usuário iria tomar um café e voltar para ver o resultado?

E o Facebook? Fico imaginando um site grande como o Facebook rodando JSP , a TIme line
iria se chamar Year Line kkkkkkkkkkk;
Felizmente o Facebook é feito em outra linguagem maravilhosa que eu estou começando a conhecer.
Não vou falar o nome dela mas dou uma dica: o botão postar desse forum é feito para uma conhecida plataforma de foruns que roda nessa linguagem…

6 Respostas

d34d_d3v1l

…eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ?

fabiomedeirosf

good luck man at the new language!

FPaschoal

Logo se vê que é só mais um causador de flames mesmo, o fórum que você fez questão de usar como exemplo é feito na mesma linguagem que você fez questão de criar uma conta aqui no fórum para falar mal :stuck_out_tongue:

Tem que crescer a cabeça e ser humilde pra perceber que cada linguagem tem o seu espaço, a sua utilidade, seus pontos bons e ruins, não existe uma melhor que a outra e sim a melhor para cada situação especifica, ou você acha que o facebook e o google usam somente uma linguagem “bala de prata” que resolve tudo? É uma mistura gigante de tecnologias que no final resultam em um ambiente todo de produção que funciona pra atender a necessidade.

Sem mais, vá causar flames em outro lugar.

perdeu

ErisDesdemona:
se os resultados das buscas dependessem de motores feitos em servlets kkkkkkkkkk…

E o Facebook? Fico imaginando um site grande como o Facebook rodando JSP , a TIme line
Felizmente o Facebook é feito em outra linguagem maravilhosa que eu estou começando a conhecer.
Não vou falar o nome dela mas dou uma dica: o botão postar desse forum é feito para uma conhecida plataforma de foruns que roda nessa linguagem…

[troll detected!]

FPaschoal

perdeu:
ErisDesdemona:

[troll detected!]

Com certeza hehe, acho que esse foi o mais facil de identificar de todos os tempos :smiley: . Mas o problema é que algum iniciante pode ler o que o cara escreve e achar que é verdade.

RiQuInHo_

ErisDesdemona:

hhahahahah fala ai cara…chatão,Troll safado!!! não quer compartilhar!

Criado 22 de março de 2012
Ultima resposta 23 de mar. de 2012
Respostas 6
Participantes 6