Fico imaginando se as buscas do Google fossem feitas em Java. Ninguém esperaria o resultado
6 respostas
ErisDesdemona
Programo em Java/JSP faz bastante tempo.
Eu fico imaginando se o Google teria o mesmo sucesso que tem hoje
se os resultados das buscas dependessem de motores feitos em servlets kkkkkkkkkk…
Será que o usuário iria tomar um café e voltar para ver o resultado?
E o Facebook? Fico imaginando um site grande como o Facebook rodando JSP , a TIme line
iria se chamar Year Line kkkkkkkkkkk;
Felizmente o Facebook é feito em outra linguagem maravilhosa que eu estou começando a conhecer.
Não vou falar o nome dela mas dou uma dica: o botão postar desse forum é feito para uma conhecida plataforma de foruns que roda nessa linguagem…
Logo se vê que é só mais um causador de flames mesmo, o fórum que você fez questão de usar como exemplo é feito na mesma linguagem que você fez questão de criar uma conta aqui no fórum para falar mal
Tem que crescer a cabeça e ser humilde pra perceber que cada linguagem tem o seu espaço, a sua utilidade, seus pontos bons e ruins, não existe uma melhor que a outra e sim a melhor para cada situação especifica, ou você acha que o facebook e o google usam somente uma linguagem “bala de prata” que resolve tudo? É uma mistura gigante de tecnologias que no final resultam em um ambiente todo de produção que funciona pra atender a necessidade.
Sem mais, vá causar flames em outro lugar.
perdeu
ErisDesdemona:
se os resultados das buscas dependessem de motores feitos em servlets kkkkkkkkkk…
E o Facebook? Fico imaginando um site grande como o Facebook rodando JSP , a TIme line
Felizmente o Facebook é feito em outra linguagem maravilhosa que eu estou começando a conhecer.
Não vou falar o nome dela mas dou uma dica: o botão postar desse forum é feito para uma conhecida plataforma de foruns que roda nessa linguagem…
[troll detected!]
FPaschoal
perdeu:
ErisDesdemona:
[troll detected!]
Com certeza hehe, acho que esse foi o mais facil de identificar de todos os tempos . Mas o problema é que algum iniciante pode ler o que o cara escreve e achar que é verdade.
RiQuInHo_
ErisDesdemona:
hhahahahah fala ai cara…chatão,Troll safado!!! não quer compartilhar!