Fila

Existe alguma classe em java que crie uma fila e quando eu pego a referência de um objeto dentro da fila ele vai para a última posição?

Acho que isso resolve http://java.sun.com/javase/6/docs/api/java/util/Queue.html.

Falow!

Estava usando uma a ArrayBlockingQueue, que implementa esta interface, só que não serve, porque ela só tem métodos para retornar removendo ou deixando o objeto da fila na ponta.
O que eu quero é assim, peguei um objeto da fila, este objeto continua na fila, mas vai para a última posição.

Kra! num sei se isso é possível…numa fila normalmente quem usa o recurso deve sair, e depois se quiser continuar voltar para o final da fila. Entao, eu acho que vc ja pensou nisso, o melhor é vc retirar o objeto da fila e depois coloca-lo novamente, ficando assim no final da fila.

Estava pensando em fazer isso mesmo, só queria saber se já existia algum objeto na API do java, para não ter um trabalho desnecessário. :grin:
De qualquer maneira já está pronto…heheh :grin:
Valeu pela ajuda.

Aproveitando a oportunidade, e mudando de assunto…

Nesta fila eu tenho objetos que vão ser enviados via socket, sendo que cada objeto da fila vira uma thread e com isso eu faço várias requisições via socket multi-thread. Eu vi que o tempo de resposta do servidor que recebe as requisições via socket vai de aumentando. Você saberia o que poderia está acontecendo? Pode ser algum bug do meu sistema?

o topico acabou me ajudando!
obrigado!

abrs!