Existe alguma classe em java que crie uma fila e quando eu pego a referência de um objeto dentro da fila ele vai para a última posição?
Estava usando uma a ArrayBlockingQueue, que implementa esta interface, só que não serve, porque ela só tem métodos para retornar removendo ou deixando o objeto da fila na ponta.
O que eu quero é assim, peguei um objeto da fila, este objeto continua na fila, mas vai para a última posição.
Kra! num sei se isso é possível…numa fila normalmente quem usa o recurso deve sair, e depois se quiser continuar voltar para o final da fila. Entao, eu acho que vc ja pensou nisso, o melhor é vc retirar o objeto da fila e depois coloca-lo novamente, ficando assim no final da fila.
Estava pensando em fazer isso mesmo, só queria saber se já existia algum objeto na API do java, para não ter um trabalho desnecessário. 
De qualquer maneira já está pronto…heheh 
Valeu pela ajuda.
Aproveitando a oportunidade, e mudando de assunto…
Nesta fila eu tenho objetos que vão ser enviados via socket, sendo que cada objeto da fila vira uma thread e com isso eu faço várias requisições via socket multi-thread. Eu vi que o tempo de resposta do servidor que recebe as requisições via socket vai de aumentando. Você saberia o que poderia está acontecendo? Pode ser algum bug do meu sistema?
o topico acabou me ajudando!
obrigado!
abrs!