O meu problema é que ele sempre retorna false mesmo a imagem existindo… e tenho certeza que o caminho está correto, pois logo dpois eu mando ele mostrar a imagem…
eu estou fazendo ali só para teste, depois vou mandar para classe
ramilani12
Mas esse JSP esta rodando em UNIX - Linux ou Windows?
R
Renatho
tah em linux…
as \ e as // não funcionaram, tentei dos 2 jeitos
R
rodkruger
Lembre que quando vc usou
new File("…\img\"+codigo+"_180.jpg");
Vc está usando um caminho relativo ao contexto que o programa foi chamado, que no caso de servlets tem raiz no context path acertado no application server.
P.S: Procure não utilizar caminhos relativos dessa forma. Use getServlet().getServletContext().getRealPath(<caminho_da_aplicacao>) para obter o caminho no servidor.
getRealPath() recebe um diretório da aplicação web.
ramilani12
essa era minha dúvida Renato será em Linux ou Windows
segue a dica do amigo acima busque o caminho virtual da aplicação e tente verficar se o arquivo existe l
Ps:lembrando deixe as barras conforme padrão unix /
Aparentemente, se eu não estou errado, você está usando uma variável, código, que não recebeu valor nenhum. Tenta imprimir o valor dela pra ver o que tem aí…
Abraço,
Armando
R
Renatho
Nah… ela tem valor, tenho certeza de que a imagem existe, pois estou imprimindo a própria depois deste código…
A
armando
Cara, esse trecho que você mandou não é uma página JSP válida, a variável codigo não foi declarada e não está mostrando a imagem em baixo pra gente saber o que você está fazendo.
Você podia mandar a página completa e, adicionalmente, informar mais ou menos a estrutura do seu .war?