FileDialog e JSpinner VEP

1 resposta
S

Gente, uso VEP no eclipse 3.4 ganimede e me deparei com 2 problemas

1. nao tem JSpinner, tive q fazer no braco e fico engracado, o spinner fico no layouy, mas o textfield fico no lado da tela.hehehe, mas quando compilo fica certinho.

2. o segundo e mais complicado, como fasso o FileDialog buscar um diretorio tbm, pq aki so busca arqivos, tipo, eu usava o JFileChooser, mas e muito lento pra carregar, o fileDialog e muito mais rapido, mas preciso mesmo que ele busque tbm diretorios alem de arquivos

se alguem puder me ajudar

1 Resposta

Dieval_Guizelini

Eu não tenho resposta para o seu problema do FileDialog, mas com relação ao desempenho do JFileChooser eu tenho feito desta forma:

public class MainFrame extends javax.swing.JFrame { private javax.swing.JFileChooser chooser = null; /** Creates new form MainFrame */ public MainFrame() { initComponents(); initChooser(); } public void initChooser() { new Thread(new Runnable() { public void run() { chooser = new javax.swing.JFileChooser(); java.io.File dir1 = new java.io.File ("."); chooser.setCurrentDirectory( dir1 ); } }).start(); }

Normalmente, o dialogo estará disponível quando o usuário solicitar a abertura ou salvamento de uma arquivo.

Talvez te ajude.

fw

Criado 4 de outubro de 2008
Ultima resposta 5 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 2