Estou com um probleminha. Estou tentando salvar um pequeno texto em um arquivo qualquer utilizando o FilOutputStream. Porém, após realizar o flush() e fechar o fluxo, não estou conseguindo visualizar o arquivo que criei, pois aparentemente ele não existe.
Você cria algum arquivo antes de usar o FileOutputStream??
coloca o pedaço do código
K
kelly_hayashi
Então, não dá nenhum erro.
Segue o trecho do teste que eu fiz. Na verdade o teste era para detectar onde estava dando loop infinito. Agora achei, mas não estou conseguindo resolver.
Quando executo este código, ele no início não existe (o arquivo), o que está correto, porém quando termina a execução ele deveria passar a existir, não? Mas na minha máquina eme continua não existindo!
zoren
Quando vc o createNewFile(), ele retorna true ou false?
o arquivo tem q existir pra vc escrever nele
se eu fosse arriscar, eu diria que o caminho do arquivo está incorreto
vc já tentou usar o caminho absoluto??
edit:
qdo vc usa o new File para um arquivo qu não existe, ele é criado
edit 2:
se eu trocar o caminho que vc usa pra se referênciar ao arquivo, o código funciona
talvez vc n tenha permissão para gravar nessa pasta
já tentou o debug??
J-Chist
Engraçado, rodei seu código aqui e também não funcionou.
Pior, o sistema de arquivos reconhece que o arquivo existe (não me deixa criar outro com o mesmo nome), mas o arquivo não aparece. Agora fiquei com dúvida também :shock: .
K
kelly_hayashi
A linha ( (new File(“temp/aux.pdf”)) é só para confirmar que o arquivo foi criado. Mas em todas as chamadas quando faço: exists(), ele retorna true, sempre false.
Se fosse permissão, ele iria me retornar acesso negado, não?
Retirando a última linha, eu vou procurar o arquivo e não encontro.
Mesmo usando o caminho absoluto, do tipo : c:\aux.txt (ou qualquer outra extensão), não encontro o arquivo. O arquivo não é criado.
Alguma idéia?
O mais engraçado é que eu sempre usei o FileOutputStream assim:
java.io.IOException: The system cannot find the path specified
at java.io.WinNTFileSystem.createFileExclusively(Native Method)
at java.io.File.createNewFile(Unknown Source)
at br.com.furutani.roboprintscreen.Iniciar.main(Iniciar.java:17)
false