FileReader BufferedReader

4 respostas
Onimatsu

Pessoal boa noite.
Eu estou fazendo um programa que salva informações e depois as lê a partir do arquivo gerado no diretório. A parte de salvar funcionou mas eu não estou conseguindo ler os dados do arquivo que foi gerado. FileReader leitor = new FileReader("src\\br\\com\\teste1\\arquivo.xml"); BufferedReader entrada = new BufferedReader(leitor);Dúvida como eu posso transferir toda a informação que está no arquivo para uma variavel do tipo String?String lista= xStream.toXML(entrada.read()); // Não funcionou

4 Respostas

romarcio

Se você quer ler o XML deve usar o método fromXML(). Mas ele vai te devolver um objeto da classe que você transformou em XML.
Da uma olhada nesse tutorial: Manipulando Arquivo XML ? Parte III: XStream

Onimatsu

O artigo é bom mas infelizmente não resolve o meu caso veja o código.

int cont1 = 0; try { FileReader leitor = new FileReader("src\\br\\com\\teste1\\banco.xml"); BufferedReader entrada = new BufferedReader(leitor); String linha; String listaXML = xStream.toXML(entrada.read()); // esse é o trecho que estou tentando resolver quero passar o arquivo banco.xml para a String listaXML // while ((linha = entrada.readLine()) != null) { banco = (List) xStream.fromXML(listaXML); System.out.println("\nleitura = " + banco.get(cont1).getEmail() + " " + banco.get(cont1).getId()); } } catch (IOException e) { System.out.println("Erro de leitura." + e.getMessage()); }Como eu faço para passar o texto do banco.xml para a String listaXML?

romarcio

Infelizmente a biblioteca XStream não trabalha do modo que você quer.
Ela trabalha com classes, você cria uma classe que representará seu xml, usa um objeto dessa classe para criar e ler o xml.

giovanni_dalfre

Creio que você tem 2 maneiras de ler esse arquivo:

1- Utilizando como o amigo acima disse, a classe que representa o XML.

2- Lendo todo o arquivo, então você da um “.toString()”. Você vai ter o xml todo em uma variavel string.

Criado 30 de setembro de 2012
Ultima resposta 1 de out. de 2012
Respostas 4
Participantes 3