tenho uma aplicação no qual eu recebo de um componente fileupload um vetor de bytes de um determinado arquivo (.doc, .pdf, etc ) , e salvo este dados no banco ( bytea ), gostaria de saber, como após que ler esses bytes do banco transfoma-lo em arquivo novamente, mas preciso recuperar o nome do arquivo e o tipo mimeType do mesmo. Alguém pode ajudar como fazer isso?
Estou usando Jboss seam ( hibernate, JSF) posso fazer isso diretamente no meu pojo??
ok, dei uma olhada no link vai me ajudar bastante, mas c sabe como que eu consigo recuperar o nome do arquivo q foi salvo? por exemplo, recebi os bytes do arquivo teste.doc, salvei esses bytes no banco, e quando recuperar esses bytes, e for jogar para arquivo novamente, gostaria de recuperar o nome do arquivo.
onde a propriedade pictureName eh o nome do arquivo, a qual estah no bean studentAction. Certo?
P
peduardo
Certo, eu verifiquei a tag, entendi o que vc postou, mas a questão é… eu tenho o nome do arquivo quando recebo da minha página web, mas o que salvo no banco é somente o vetor de bytes, a questão é, quando eu for recuperar esses bytes do banco e tranformá-lo em arquivo novamente,como q eu consigo o nome?
Não sei se vc está me entendendo.
Com essa essa solução que vc está mostrando, eu poderia criar mas uma coluna na tabela com o nome do arquivo e salvar esses dados.
O que acontece é que o usuário vai fazer um download desse arquivo, e eu quero pegar esse arquivo.