Fileupload nao atualiza imagem

4 respostas
J

oi galera, estou tentando fazer o fileUpload atualizar minha imagem, mas não estou conseguindo.

Segue minha view
<p:outputPanel id="dialogLogo">
					<p:dialog widgetVar="dlgLogo" modal="true" id="listaImagem" header="Logomarcas" height="400" width="700" style="font-size:11px">
		   	  		 		<p:messages id="msgImagem"/>
				   	  		 <p:panel header="Logomarca">
			  	  		 			<h:panelGrid columns="2">
				   	  		 		<h:outputText value="Selecione a Logomarca: *" />

<p:fileUpload fileUploadListener="#{cadastroController.fileUploadAction}"   mode="advanced" update="idarquivo" process="@this"  sizeLimit="100000" allowTypes="/(\.|\/)(gif|jpe?g|png)$/"></p:fileUpload>

&#65279;Arquivo selecionado: &lt;h:outputText id="idarquivo" value="#{cadastroController.nomeArquivoSelecionado}"/&gt;<br/> 
			  	  		 			&lt;/h:panelGrid&gt;  
				   	  		 &lt;/p:panel&gt;
				   	  		 &lt;p:fieldset&gt;
				   	  		 	&lt;center&gt;
				   	  		 		&lt;p:commandButton value="Atualizar" onclick="dlgLogo.hide();" update="formPrincipal:imagem"/&gt;
				   	  		 		&lt;p:commandButton value="Fechar" onclick="dlgLogo.hide();"/&gt;
				   	  		 	&lt;/center&gt;
				   	  		 &lt;/p:fieldset&gt;
				   	  	&lt;/p:dialog&gt;
				&lt;/p:outputPanel&gt;

ele nao atualiza o nome do arquivo selecionado que fica no mesmo dialog. Porem quando eu clico no botão atualizar, o update apontando para outro form no componente imagem é atualizado.
Somente no dialog não atualiza, como se o update do fileUpload não estivesse funcionando.

Alguma ideia? :idea:

4 Respostas

J

Só para constar, ja tentei colocar update="@form" update="@all" e continua do mesmo jeito. Nao atualiza de jeito nenhum
e eu mandei printar no console se o nome da imagem esta vindo, e printou certinho:

getNomeArquivoSelecionado: Chrysanthemum.jpg

só nao atualiza a tela

E

Coloque o seu MB como @SessionScoped, se já não estiver, para testar.

J

já está como session

carolino

to com um problema semelhante…
você conseguiu resolver o seu problema amigo?

Criado 7 de setembro de 2011
Ultima resposta 10 de mar. de 2012
Respostas 4
Participantes 3