fileUpload primefaces

Bom dia pessoal,

estou com um pequeno problema nos métodos upload() e clear() do fileUpload do primefaces, eles simplesmente não são chamados, alguém tem idéia do que possa ser?

exemplo:

[code]<p:fileUpload widgetVar=“uploader”
fileUploadListener="#{fileBean.handleFileUpload}" height=“48” width=“48”
image="/images/browse.png"
cancelImage="/images/cancel.png" customUI=“true”/>

<h:outputLink value="#" title=“Upload” onclick=“uploader.upload();”>
Upload Files
</h:outputLink>[/code]

primefaces 2.2.1

por favor pessoal é urgente, não faz sentido isso não funcionar, está na documentação, e meus uploads funcionam normalmente, quero fazer isso pois tenho um campo <h:inputText /> e ao clicar neste campo quero q ele chame o file upload. Não posso permitir o usuário digitar qualquer coisa no campo.

Obs: preciso desse campo está nos requisitos.

por favor alguém me ajude. Já não sei mais o que fazer já pesquisei muito e nada.

[quote=Gladston]Bom dia pessoal,

estou com um pequeno problema nos métodos upload() e clear() do fileUpload do primefaces, eles simplesmente não são chamados, alguém tem idéia do que possa ser?

exemplo:

[code]<p:fileUpload widgetVar=“uploader”
fileUploadListener="#{fileBean.handleFileUpload}" height=“48” width=“48”
image="/images/browse.png"
cancelImage="/images/cancel.png" customUI=“true”/>

<h:outputLink value="#" title=“Upload” onclick=“uploader.upload();”>
Upload Files
</h:outputLink>[/code]

primefaces 2.2.1
[/quote]

Vc poderia postar ex: .xhml inteiro?

(...)

minha situação e esta

[code]

<h:outputLabel value=“Anexar Contrato:” />
<h:inputText id=“itxtAnexarContrato"
styleClass=“anexar campoObrigatorio” value=”#{cadastrarFornecedor.contratoVO.contrato}" onclick=“uploaderContrato.upload();”/>
<h:message id=“anexarMessage” for=“itxtAnexarContrato”/>
				</div>

<div class="left">	
					<p:fileUpload id="cmdLinkAnexar" styleClass="linkAnexar" auto="true" fileUploadListener="#{cadastrarFornecedor.fileUploadActionContrato}"
						description="Arquivo .doc, .odt, .pdf" allowTypes="*.doc;*.odt;*.pdf" label="Anexar" widgetVar="uploaderContrato"
						style="position: relative; cursor: pointer !important;" update="panelCadastroContratos" customUI="true" />			

</div>[/code]

(…)