FileUploadEvent (quando finaliza?) - Primefaces

[quote=rodrigopim][quote=gabriel.amoedo]Galera, estou usando um FileUpload do Primefaces e tudo está funcionando corretamente…
Mas gostaria que ao terminar de fazer o upload dos arquivos, houvesse um redirecionamento pra outra página JSF…
Como eu faço isso?

<p:fileUpload fileUploadListener="#{registroBean.armazenarMidia}" showButtons="true" uploadLabel="Armazenar" cancelLabel="Cancelar" label="Adicionar" mode="advanced" update="messages" multiple="true" invalidFileMessage="Extensão de arquivo inválida. Só serão permitidos arquivos PDF." invalidSizeMessage="Tamanho fora do padrão permitido." allowTypes="/(\.|\/)(pdf)$/" rendered="true" />

Ele chama um método no Bean que recebe um ActionEvent e faz o processamento do Upload…
O ideal seria se eu pudesse passar pra outro método nesse Bean que faria o redirecionamento.

Alguma sugestão?

[/quote]

Gabriel,

Não sei que jeito você deu, mas gostaria de deixar aqui minha sugestão para constar para as próximas pessoas que precisarem.

No caso como não há nenhuma forma no PF 3.4 de saber quantos arquivos tem na lista de uploads no FileUploadEvent (na versão mais nova tem como colocar a propriedade merge=true onde ele vai mandar tudo num único request), eu resolvi acrescentar na rotina um arquivo vazio no fim da lista para que quando este for processado ai então sei que encerrou todos os uploads. Ta aí, é um super gambi mas no meu caso fui obrigado a fazer.
[/quote]

rodrigopim, poderia ser mais detalhista na sua solução se possivel, tenho o mesmo problema, se puder ajudar, agradeço…

Só pra constar minha solução foi abrir o fileUpload em um dialog com closeable=false e deixei um botão para finalizar.