Olá, boa tarde…
Estou com uma dúvida no seguinte, meu relatório demora demais para executar esta linha
JasperFillManager.fillReportToFile(jasperReport,"C:\\meuRel.jrprint",parameters, conn.session());
Onde:
jasperReport = Meu arquivo .jasper
parameters = HashMap de parametros
conn = Minha conexão
Quero fazer o seguinte, gerar ele num formato PDF, e exibir para o usuário…porém para isto tenho q passar pelo fillReport que é onde monta o relatório…
Existe alguma outra maneira de fazer uma exportação para PDF, HTML, etc…sem que precise executar o fillReport ?
Claro o relatório não é pequeno me retorno 1700 páginas…mas se tiver algum outro esquema agradeço a ajuda…
Olá blz
Costumo fazer pelo ireport e exporto para diversos formatos e com uma rapidez bem satisfatoria, qual software esta utilizando ou qual versão?
Att.
[quote=ManoJava]Olá blz
Costumo fazer pelo ireport e exporto para diversos formatos e com uma rapidez bem satisfatoria, qual software esta utilizando ou qual versão?
Att.[/quote]
Olá ManoJava…td bem?
Então eu tenho q executar dentro de minha aplicação, ja montei eles pelo iReport, estão compilados, ou seja, tenho 2 arquivos o .jrxml, e o .jasper…
Queria mesmo era exportar e exibir diretamente, qdo o usuário decidisse visualizar o relatório…
Obrigado…
Td bem
De repente se vc criar uma classe ExecRelatorios e executar seu relatorio diretamente no seu browser como fazemos aqui na empresa, antes da exportação para PDF, apenas terá que passar os parametros para a construção do relatorio.
Att.
[quote=ManoJava]Td bem
De repente se vc criar uma classe ExecRelatorios e executar seu relatorio diretamente no seu browser como fazemos aqui na empresa, antes da exportação para PDF, apenas terá que passar os parametros para a construção do relatorio.
Att.[/quote]
Então, é mais ou menos isso mesmo…
Mas me conta, o como vcs fazem essa montagem sem usar o FillReport?
Pq tenho uma aplicação desktop, mas q posso chamar o browser para exibir, desde q essa montagem do relatório fique mais rápida…
Obrigado…