Filme mais lucrativo do ano - "Atividade Paranormal"

O filme “Atividade Paranormal”, que custou US$ 15 mil, já arrecadou US$ 100 milhões.
Só para não dizer que o post não tem nada a ver com programação, o diretor Oren Peli do filme é um programador de videogames israelense, de 39 anos.

http://veja.abril.com.br/021209/esta-noite-vou-tirar-seu-sossego-p-202.shtml

este filme ai é simplesmente o pior filme que eu já vi !! e olha que eu gosto de filme trash hien !!!

Do ano? Eu acho que foi da história.
Segundo o artigo da Wikipedia, gerou 150 milhões. É 10 mil vezes mais.

Eu particularmente não gostei, mas acho que isso depende do seu grau de envolvimento com o assunto do filme.

[quote=Schuenemann]Do ano? Eu acho que foi da história.
Segundo o artigo da Wikipedia, gerou 150 milhões. É 10 mil vezes mais.

Eu particularmente não gostei, mas acho que isso depende do seu grau de envolvimento com o assunto do filme.[/quote]

A Bruxa de Blair se não me engano custou 35 mi. Não lembro quanto faturou, mas também lucrou muito.

Isso mostra que não é necessário investir milhões para fazer um filme.

O bom dele é que ele te mantinha sempre tenso (pelo na minha opinião).

Fraco. ja tava ficando de saco cheio quando começou a acontecer algo, e ai… acaba o filme.

q ódio. :x

Já vi piores… mas é um filme bacana até.

Me arrependi mais de assistir Avatar do que esse rs.

[quote=Luiz Aguiar]Já vi piores… mas é um filme bacana até.

Me arrependi mais de assistir Avatar do que esse rs.[/quote]

Pocahontas com indios azuis. :twisted:

mas em 3d é beeeeeeeemmm interessante.

[quote=mario.fts]
Pocahontas com indios azuis. :twisted:

mas em 3d é beeeeeeeemmm interessante.[/quote]

É quase a estóriado Dança com Lobos, só que alienígena. Mas gostei.

Eu não sou fã de filme trash nem de terror. Mesmo assim curti a idéia do pessoal, sinceramente dá um pouco de medo depois quando vc está sozinho em casa, à noite com aqueles barulhos que toda casa faz. Não classifico como ruim.

eu contribui pra essa fatura toda… gastei dinheiro e ainda em dobro, levei minha namorada pra ir olha até ela acho fraco.

Também fui ver esse filme, achei legalzinho até…
Pena que nas ultimas cenas do filme, o cara que estava na fileira de tras, começou a gritar de medo, desesperado… HAuHUAuh… dai comecei a rir… e o cara conseguiu dar um fim sensacional ao filme.

Oi,

Não vi o filme ainda. Fiz o Download e a legenda não ficou sincronizada.

Detestei o Avatar. Mesmo 3d.

Tchauzin!

Perda de tempo esse filme!!!

[quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]
Caramba, eis que observo alguém de coragem por aqui, postando coisas desse tipo aqui no fórum sem medo de uma MPAA da vida!
Não sei se fico admirado com a coragem da atitude ou estarrecido com o fato de que esse tipo de coisa está se tornando banal.

Inté.

[quote=KWill][quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]
Caramba, eis que observo alguém de coragem por aqui, postando coisas desse tipo aqui no fórum sem medo de uma MPAA da vida!
Não sei se fico admirado com a coragem da atitude ou estarrecido com o fato de que esse tipo de coisa está se tornando banal.

Inté.[/quote]
Se a multa for baseada no valor do filme, uns trocados já resolvem.

Agora, isso já se tornou banal há uns 5 ou 6 anos. Não vejo nada d+. O que me espanta é ela não ter achado uma legenda sincronizada. kkkkk
Eu procuraria um RMVB já legendado, pra não ter esse tipo de problema. O filme é de qualidade baixa mesmo, q se dane.

[quote=KWill][quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]

Inté.[/quote]

Oi,

Quem deve ter medo é o site por onde fiz o download. Não repassei e sim deletei. Se me pegarem vou dedurar o site rs

Vai dizer que nunca fez um download?

Tchauzin!

Não assisti.

Mas sobre o assunto, custou barato, custou, mas nem tanto, tem muito marketing ae, vejam esta matéria:

[quote=lina]…

Vai dizer que nunca fez um download?

…[/quote]

Quem nunca fez um download que atire a primeira pedra!

Também baixei o filme e assisti com minha esposa há uns dois meses.
Também não classifico como ruim.
Mas o melhor filme do ano passado foi Bastardos Inglórios. Esse sim, muito bom!

[]'s
JL

O melhor filme que ja vi foi Vanilla Sky. Assisti premonição 4 3d esses dias, um porri completo. Filmezinho clichê. Hoje em dia compensa mais conhecer os seus diretores favoritos e escolher os filmes deles à dedo do que ir ao cinema.